- Não deveria trazer uma mulher para nossa casa! - grita Montenegro para verônica que revira os olhos- ela é uma Parker!
- Não, ela saiu da casa! E agora é minha amiga- disse gritando.
- Só amiga? Percebi que dormem no mesmo quarto.
-Amigas !vai encher o saco de outra pessoa- Afirma indo até o quarto. Dani está dormindo! Mascarada tirou a máscara e se deitou a seu lado a abraçando, Dani percebe que ela havia dormido, pegou uma injeção e aplicou na veia dela , se levantou da cama. E saiu do quarto ,está só de calcinha e sutiã, abriu o quarto de Montenegro , percebeu que está no banheiro.
" Sabia que nunca seria uma mafiosa Parker, agora serei a mafiosa Montenegro, matarei a mascarada e casarei com o senhor Montenegro, teremos filhos e tomarão o mundo, a máfia Parker será destruída!- pensa, caminhou até o banheiro, abrindo a porta devagarinho. O mafioso tomava banho, percebeu uma mão em suas costas, virou rapidamente.
- menina, que loucura é essa! - afirmou sem reação.
-Fique quieto- juntou seus lábios no dele!
Mel
Abrir meus olhos, estou em um hospital! Percebi fios na minha veia, e um aparelho que mostra como o marcapasso bati , percebi o doutor entra na sala, Mateus Tavares.
- Como está a Meritíssima mais respeitada do mundo! - disse sorrindo
- não sou mais respeitada! - susurro.
- É sim! Fugiu com o amor, mais continua sendo uma juíza justa- disse tentando animar, sorri.
- onde está minha família? - pergunta sentindo falta.
- fica tranquila, estão todos lá fora, iria te operar, mais descobrimos que seus mãos estás não é referente ao marcapasso!
- Tenho o que doutor? - pergunto.
- Nossa Meritíssima está grávida! - disse, sinto os batimentos do meu coração acelera o aparelho mostra.
- Será mamãe! - disse sorrindo.
- Doutor! Eu ... é..
Minha irmã entrou sorrindo!
- Como está a futura grávida mais linda desse mundo? - pergunta apertando minhas bochechas.
- Vou deixa a futura mamãe e titia conversaram! - disse Mateus saindo.
- Jê, sabe que não- interrompeu pegando minha mão.
- A ciência avança a cada dia! Fica tranquila, seu bebê irá nasce forte e saudável- disse com os olhos cheios de lágrimas, passou as mãos por minha barriga.
- Jê, Estou grávida! Onde está Sebastião? - pergunta sem reação e com muita saudade de meu marido.
- Teve que sair! Mais logo estará de volta- disse sorrindo.
- Onde está meu Henry? - pergunto
- Está em casa, com as vovós babuna! Fica tranquilo, os dois Homens da sua vida estão bem- disse sorrindo.
Sorri.Passo minha mão por meu ventre! Nesse momento a porta abrir.
- Ele o matou, Fernando matou Sebastião! - grita Nanda entrando.
- Não! - grito sentindo perder minha consciência.
(.....)
Clara chora abraçada a Mateus.
- Fernando não pode ter sido tão cruel!- disse salucando em lágrimas
- Querida! Fica tranquilo toda a máfia está a procura dos dois, seu irmão estará bem- disse tentando da força para ela que chora.
-Sinto que ele está bem! - disse chorando.
-Clara, Sei que não é o momento certo, mais já nos conhecemos a 7 anos. Durante esses anos não estive com outra mulher, sinto algo bonito por você, poderia afirma que é a mulher da minha vida- disse passando as mãos pelo rosto dela.
- Mateus, eu- nesse momento Dani aparece
- Onde está meu irmão? - grita.
-Desgraçada! Irmã maldita- gritou clara indo para cima da irmã, dando uma bofetada fazendo Dani cair no chão com a boca sangrando.
- clara! - disse Dani passando as mãos pela boca.
- Traiu sua família! Saia da nossa casa , pois não pertencem mais a nossa vida- disse arrastando Dani para fora da casa.
Nesse momento iara e David aparecem!
- mamãe, clara me bateu! - disse Dani chorando, David tirou o cinto e entregou para iara.
-Sempre cuidei de vocês! Deixei muitas vezes de cuida de me, para não deixar que crescerem e tornasse adultos sem coração! Por muitas noites chorei me culpando por você ser uma mulher miserávi, e hoje, olho para você! - disse iara chorando- que não é minha ter um mostro como filha, falo isso com toda dor de meu coração, você Daniela não merece a família que tem , saia da nossa casa, desapareça das nossas vidas! Seja feliz, todas as noites seu nome estará nas minhas orações.
Dani passa as mãos pelo rosto! E se levanta da grama.
- Odeio você iara, sempre amou mais seus filhos brancos, nunca se importou comigo! - gritou.
- Larga de ser estúpida , saia daqui! - grita Davi puxando o braço dela.
Alicia aparece correndo, pegou o cinto da mão de iara que chora.
- Antes irá apanhar para aprender a respeitar nossa mãe! - davi largou o braço de Dani, Alicia começa a bater em Dani que saiu correndo.
(.....)
- desgraçado, onde está a cabeça daquele infeliz? - grita Estevão perna só abrindo a bandeja.
- jantarei outra cabeça! E não será de um Parker- afirma tirando a espada, Estevão sentir uma garrafada em sua cabeça, o fazendo cair no chão
- Adorarei comer sua cabeça Estevão! Mais antes, Cortarei sua outra perna - disse Sebastião, Nando entrega a espada para ele , com um golpe a outra perna é cortada.
- Não!!!! - grita Estevão!
Os dois Parker sorriem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUME
RomanceVENCEDOR DO WATTY2020📓! VIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! DUOLOGIA +18 - SÉRIE PARKER- PROIBIDOS! Este livro conta a história do filho de...