Annabeth encara a linda cidade de Londres mais uma vez, do alto da varanda do hotel a cidade parecia uma maquete igual da faculdade, uma cidade de brinquedo, uma cidade que não era de verdade e sim o sonho de alguém que morreu e foi para o paraíso. Isso mesmo Londres era o paraíso. Como era tão maravilhosa durante a noite. Há quatro anos a garota tinha chegado tão nova a essa cidade, e agora Londres era a sua casa, e ela nunca iria sair desse lugar aonde ela aprendeu a refazer a sua vida e se esqueceu daqueles que um dia ela tanto machucou.
Eu não sou mais aquela menininha de quatorze anos que chegou tão assustada, eu já sou uma mulher linda e maravilhosa e sei o que eu quero da vida. E o que eu quero da vida? Fácil, eu quero me divertir, me acabar nas festas e no outro dia nem me lembrar do que eu tinha feito na noite anterior. Queria transar com mais caras do que eu poderia contar, conhecer diversas posições para sentir prazer, tudo o que uma universitária poderia querer.
E o melhor de tudo? Sem nunca me apaixonar, e me prender a ninguém._Linda não é?_ alguém perguntou me afastando dos meus tão deprimentes pensamentos.
Quando me viro vejo que a pessoa que me atrapalhou era um lindo rapaz moreno de olhos tão verdes que fico me perguntando se ele estava usando lentes de contato.
_Londres é fabulosa_ falo exibindo o meu melhor sorriso.
_Fabulosa é pouco_ o moreno respondeu olhando a bela vista da varanda_ às vezes penso que Londres é uma cidade dos sonhos.
_Engraçado_ respondo ainda sorrindo_ eu também penso isso, é como morrer e ir para o paraíso.
_És muito nova para falar em morte senhorita_ o moreno fala pegando na minha mão e a beijando gentilmente_ prazer Perseu, mas pode me chamar de Percy.
_Prazer Percy _ respondo apreciando os gentis modos do moreno_ Annabeth, mas pode me chamar de Annie.Ficamos muito tempo conversando sobre Londres e logo já estávamos falando sobre as nossas vidas e planos para o futuro. Descobri que o Percy tinha acabado de fazer biologia marinha porém trabalhava em uma empresa, ele tinha vinte e cinco anos, e estava apenas visitando Londres.
_Você iria gostar de morar aqui_ falo desviando o meu olhar para a bela cidade_ é tão maravilhoso.
_Mas você não nasceu aqui nasceu?_ o Percy falou agora a encarando profundamente_ é que você tem um leve sotaque mas acho que não é londrina não.
_É um bom observador Perseu_ falo soltando uma risada baixa_ tem razão eu considero Londres a minha casa porém não nasci aqui, a verdade é que eu nasci em San Francisco porém vim com quatorze anos para Londres, então já a considero minha casa.
_Veio com a família ?_ observo que o moreno era um tanto curioso e esse assunto ainda me deixava tensa.
_Não_ foi tudo o que falei seca_ eu vim sozinha, vim morar com a minha avó e com minha tia.
_Uma garota de família_ ele falou como se estivesse refletindo.
_Uma universitária _ corrigi_ terminei o colegial e quando comecei a faculdade passei a morar sozinha, já que a minha avó teve que voltar para San Francisco e a minha tia não era a melhor pessoa para ficar comigo.
_Quando cheguei aqui _ o moreno voltou a falar depois de uns minutos de silêncio_ eu pensei que só a cidade era bonita, mas agora estou vendo que eu estava enganado, és muito bela Annabeth.
_Você também não é nada mal_ falo rindo_ és muito belo também Perseu.Antes que eu pudesse pensar direito o moreno me puxou pela cintura e beijou os meus lábios furiosamente. No começo eu não estava processando o que estava acontecendo, mas logo sinto todo o meu corpo sendo eletrocutado.
É claro que vários caras já tinham feito essa mesma coisa, tomado essa mesma atitude de me tomar em seus braços e beijar os meus lábios furiosamente, porém o Percy me beijava de modo diferente, um diferente que eu nunca tinha experimentado antes.
Eu estava surpresa, porém não estava burra. O beijo mais intenso os lábios do Percy e chupando a sua língua como se fosse a balinha mais gostosa que eu já chupei durante toda a minha vida.
Nos beijamos mais e mais intenso, e o Percy apertava a minha cintura e eu passava as mãos no seu pescoço, o puxando para mais perto do meu corpo. Logo as minhas pernas já estavam entrelaçadas na cintura do rapaz que me apertava cada vez mais forte.
Com muita dificuldade fomos para o quarto que o Percy estava hospedado e logo eu já estava sendo pressionada contra a parede mais próxima, as minhas costas bateram na parede fria o que me causou mais arrepios ainda já que as minhas costas estavam nuas.
Aperto mais as minhas pernas na cintura do Percy e nossos sexos se esfregavam freneticamente deixando ambos loucos de tesão. Agora as minhas coxas eram fortemente apertadas nas mãos do rapaz e isso me deixa louca.
Puxo a camisa do Percy para cima e arfo quando sinto o quanto o seu corpo era bem definido, agora a boca do Percy estava no meu pescoço dando chupões tão fortes que no outro dia seria muito difícil esconder aquelas marcas.
As minhas unhas passaram nas costas do rapaz deixando um longo rastro vermelho, agora a sua boca estava nos seus seios e com um movimento tão rápido o meu vestido curto já estava no chão juntamente com uma camisa branca.
O Percy arrancou o meu sutiã com a boca mesmo e chupou os meus seios intensamente, ele chupava o meu seio direito enquanto apertava o esquerdo fortemente me fazendo gemer alto no seu ouvido, e os meus gemidos parecia o deixar com mais fome ainda.
Eu também não perdi tempo, e chupo a orelha do Percy e esfrego a minha intimidade nas suas coxas causando um atrito delicioso, a minha calcinha já estava encharcada, e eu mesma conferi isso já que deslizei as minhas mãos até a minha calcinha rendada e me penetro com um dedo.
O Percy desliza os lábios pelo o meu corpo e logo chupa a minha barriga e aperta as minhas coxas me prendendo na parede. Sorrio e enfio outro dedo na minha intimidade.
Com um movimento rápido o Percy arranca e rasga a minha calcinha e joga os pedaços no chão, e enfia três dedos na minha intimidade fazendo com que eu solte um gemido alto. Logo o Percy me penetrou com a sua língua que estava tão quente e macia, ele aperta o meu clitóris e o suga tão forte como se fosse engolir cada pedaço meu. Quando estava perto de gozar o Percy para tudo o que estava fazendo e sorri esperando que o meu corpo se acalmasse, fico louca agoniada por não ter gozado e aperto os meus seios procurando uma forma de prazer. Quando o meu corpo se acalma o Percy volta a chupar o meu clitóris enquanto me estoca com dois dedos, rebolo e passo as unhas nos ombros do moreno e quando estou novamente perto do gozar o Percy para tudo novamente deixando que o meu corpo se acalme, ele faz isso mais duas ou três vezes, e quando eu solto um gemido mais agoniado o Percy sorri e me chupa mais e mais intenso apertando mais forte as minhas coxas, relaxo e gozo nos lábios do moreno que chupa cada gota.
Pela primeira vez, tive orgasmos múltiplos e isso me deixou um pouco mole e se o moreno não estivesse me segurando pela cintura eu teria caído no chão.
Enquanto ainda respiro profundo o Percy me pegou no colo e me colocou sobre a cama, antes que eu recuperasse o fôlego ele beijou os meus lábios intensamente, a sua língua percorria cada pedaço da minha boca. Nos viro na cama e fico por cima_ eu já tinha jogado os meus saltos e os sapatos do moreno no chão_ passando as unhas naquele peitoral maravilhoso, quando o Percy solta um gemido agudo sorrio e retiro a sua calça e passo a unha no o seu membro que ainda está escondido dentro da cueca. Com uma cara de safada abaixo a sua cueca azul lentamente e logo agarro o seu membro_ que salta na minha direção_ com as duas mãos e começo a masturbá-lo lentamente enquanto encaro aqueles lindos olhos verdes intenso.
Acaricio toda a sua extensão e aperto os seus testículos fazendo pressão, e sem aviso prévio abocanho o seu membro o colocando todo na minha boca e começo a fazer um vai e vem devagar o massageando com a minha língua. O Percy puxa os meus cabelos estocando o seu membro na minha boca.
Logo ele goza e eu chupo tudo e passo a língua nos lábios.
Ele nos muda de posição e se encaixa entre as minhas pernas me penetrando fortemente fazendo com que eu soltasse outro gemido alto, as suas estocadas eram muito rápidas e fortes. Rebolo e passo as unhas nos ombros, nos braços e nas costas do Percy. Antes de gozar nos mudo de posição_ eu gosto de ficar por cima_ e rebolo mais rápido e intenso sentindo o membro do moreno penetrando até o fundo da minha intimidade.
Com um gemido alto gozamos juntos.
Estou ofegante_ ninguém antes tinha conseguido me deixar assim_ porém antes que eu pudesse me recuperar o Percy me puxou e chupou os meus seios forte e os mordeu deixando uma marca roxa, ele se ajeitou novamente entre as minhas pernas me penetrando mais uma vez, ele segurava as minhas mãos acima da minha cabeça me estocando o mais forte que conseguia, e mais uma vez gozamos juntos._Já cansou?_ o Percy falou me beijando lentamente.
_É claro que não _falo sorrindo.Nos beijamos intensamente, o Percy me apertava tão forte que provavelmente eu ficaria toda marcada no dia seguinte.
Quando menos esperava ele me virou de costas para ele e me penetrou mais uma vez, apertando o meu bumbum e mordendo as minhas costas fazendo com que eu gemesse mais alto ainda e rebolasse mais rápido.
A noite nossa estava apenas começando.
☆☆☆☆★
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You
FanfictionGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA A VER COM OS DO LIVRO GENTE. SÓ OS NOMES MESMO. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perf...