Capítulo 6

4.6K 570 63
                                    


Rafael

O dia começou bem agitada. Logo pela manhã tinha uma reunião com alguns engenheiros e arquitetos, para resolver algumas pendências sobre a construção do nosso novo hotel em Buenos Aires.

Mas não contava que essa reunião seria longa e estressante.

Acabei me distraindo e relembrando  em como havia sido fácil fazer Anne aceitar minha proposta de tentar fazer com que nosso casamento desse certo.

Meu plano não podia ter sido mais perfeito. Iria fazer com que ela confiasse em mim a ponto de assinar sem ler os documentos no qual ela abrirá mão, após o um ano de casamento, da guarda de Sofia.

Além disso, durante esse período que duraria nossa união iria usá-la e fazer com que ela se apaixonasse por mim, assim minha vingança seria perfeita.

🔶️    🔶️    🔶️

Esse jogo que Rafael quer jogar pode se tornar perigo até mesmo para ele. O que acham meninas???

🔶️     🔶️     🔶️

Anne


Durante o café da manhã Rafael estava se mostrando tão carinhoso... gentil. Mas não conseguia afastar aquela voz interior me alertando " para tomar cuidado e não me jogar com tudo nessa história".

Assim que ele saiu para o trabalho, recebi um telefonema da Dona Carmem, convidando eu e a Sofia para passar a tarde com ela.

- Claro que vamos. - Respondo a ela...

A tarde na casa da dona Carmem foi  maravilhosa. Como estava um calor insuportável, aproveitamos para tomar banho de piscina.

Mas Sofia ficou todo tempo agarrada em meu pescoço, mesmo de bóia ela ficou assustada.


Agora estava no jardim vendo ela brincar. Enquanto isso dona Carmem  falava ao telefone com uma de suas amigas a respeito de um dos orfanatos que ambas realizavam doações.

A senhora Carmem sempre esteve envolvida com obras sociais. Ela amava ajudar o próximo.

- Minha filha desculpa, mas tinha que falar com a Beatriz sobre as doações para o orfanato - Diz ela.

- Tudo bem dona Carmem - respondo.

- Me fala, como está indo sua vida ao lado do meu filho, pois sei que Rafael é uma pessoa difícil de lidar - diz fazendo uma careta que me fez rir.

- Está tudo bem, eu sei lidar com o seu filho - falo rindo e pisco um olho para ela.

Já no caminha para casa o cansaço  acabou vencendo Sofia e pobrezinha dormiu.

Quando cheguei em casa Rafael estava sentado mexendo no seu notebook, assim que nos viu, se levantou e venho em minha direção.

- Deixa que eu te ajudo. - diz ele pegando Sofia no colo.

- Obrigada.

- Como foi o dia com dona Carmem? - pergunta ele ajeitando Sofia em seu colo.

- Foi muito bom, e Sofia que o diga.

- Pois é, estou vendo - diz ele com ternura ao olhar para menina dormindo em seus braços - Vou pôr ela na cama.

- Tá, enquanto isso vou tomar um banho e depois desço para jantarmos

Depois jantamos, Rafael sugeriu que assistissemos um filme.

- O que acha da ideia? - pergunta ele com um sorriso de tirar o fôlego.

Você de novo? (Quadrilogia Mulheres Negras - Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora