Capítulo 23

3.4K 442 21
                                    

Anne

Subi as escadas correndo e me tranquei no quarto. Precisava ficar sozinha, depois de tudo que escutei do Rafael.

Neste instante, senti um enjoo muito forte, e corri para o banheiro para vomitar.

Não estava me sentindo muito bem. Talvez fosse porque eu estava com os nervos à flor da pele por tudo que descobri.

Devagar, levanto do chão do banheiro e vou até a pia escovar os dentes e lavar meu rosto.

Quando retornei para o quarto me atirei na cama. Fechei os olhos e inspirei o ar várias vezes para me acalmar.

Depois, me virei, apoiei minha cabeça em uma de minhas mãos e fiquei olhando pela janela, totalmente perdida em mais pensamentos.

Eu não conseguia entender, como Rafael pode achar, por um segundo, que eu era a amante do seu irmão e meu melhor amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não conseguia entender, como Rafael pode achar, por um segundo, que eu era a amante do seu irmão e meu melhor amigo. E pior, inventar essa história de casamento somente para se vingar de mim, por uma coisa que eu nem fiz.

Realmente, ele nunca deixou de ser aquele Rafael que eu conhecia. Arrogante, cruel e que não se importava com os sentimentos das pessoas, principalmente os meus.

Todas as vezes que ele dizia que me amava, era tudo mentira, Rafael só me usou e o mais engraçado que a Mônica me avisou naquele jantar e eu decidi confiar nele. Definitivamente, Rafael e ela se merecem, os dois eram desumanos.

Como eu o odiava, por brincar com meus sentimentos, por duvidar de minha integridade, por despedaçar meu coração...

Minha vontade, era pegar minhas coisas e ir embora para nunca mais ter que ver o Rafael na minha frente, só não fazia isso por causa de Sofia. Mas assim que cumprisse os meses que faltavam eu deixaria aquela casa e tiraria Rafael da minha vida. Enquanto isso, eu queria que ele ficasse bem longe de mim.

Deus, como uma pessoa conseguia ser tão dissimulada. Toda aquela conversa de que tinha solicitado o documento ao Dr. Bruno antes do nosso casamento, era mais uma das mentiras dele.

Eu não podia e nem iria mais confiar em uma palavra se quer que saísse da boca dele.

Sabia que seria difícil conviver ao lado de Rafael esses meses que faltavam para o fim do nosso acordo, pois não tinha como deixar de ama-lo da noite para o dia. Mas depois que saísse dali, iria me recuperar e o tempo me ajudaria a curar meu coração.

Dou um longo suspiro e esfrego as mãos em meu rosto. Depois massageio minhas têmporas que não paravam de latejar.

Minha cabeça fervilhava. Meus olhos doiam de tanto que chorei. Mas não podia ficar desse jeito, por causa de uma pessoa que não merecia que eu desperdicasse nem mais uma lágrima.

Cansada, afundei a cabeça no travesseiro e acabei caindo num sono profundo.

〰️〰️〰️〰️〰️

Você de novo? (Quadrilogia Mulheres Negras - Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora