Anne
"Os meses haviam passado tão depressa", penso e olho minha barriga no espelho. Eu já estava no final da gestação. Me sentia tão feliz e realizada.
Rafael, então, nem se fala. Ele estava radiante, pois nosso bebê seria um menino.
- Eu sabia que seria um menino. - Disse ele quando o médico falou o sexo do bebê.
A Sofia ficou mega feliz com a novidade de ter um irmãozinho.
Dei uma última olhada no espelho e fui encontrar Rafael, que estava aprontando a Sofia, para irmos até o escritório do Dr. Bruno pegar a carta que Nick tinha deixado para nós dois.
Estava ansiosa para saber o conteúdo dessa carta. E sábia que Rafael também sentia a mesma coisa.
- Ei, todos prontos? - pergunto parando na porta do quarto da Sofia.
- Sim mamãe - fala Rafael e Sofia ao mesmo tempo e eu começou a rir.
Eu era a pessoa mais sortuda do mundo, por ter essa família maravilhosa. Eu seria sempre grata ao Nicolas por ter me proporcionando isso.
- Amor, que carinha de tristeza é essa? - pergunta Rafael quando se aproxima de mim.
- Estava lembrando do Nicolas - digo com os olhos marejados.
Sentia muita falta do meu melhor amigo.
- Ei, vêm aqui - Diz Rafael e me envolve num abraço carinhoso.
- Tá chorando mamãe? - pergunta a Sofia abraçando minhas pernas.
- Não meu amor - digo secando minhas lágrimas rapidamente, e Rafael pega ela no colo.
- Meu anjo a mamãe está bem. Agora vamos, que o tio Bruno está esperando a gente - fala Rafael para Sofia.
Quando chegamos no escritório do Dr.Bruno ele já nos aguardava.
- Olá Dr. Bruno - Rafael o cumprimenta.
- Oi Rafael- diz o Dr. Bruno apertando a não de Rafael - E Você Anne, como se senti? - pergunta ele olhando minha barriga.
- Muito bem Dr. Bruno - digo sorridente.
- Por favor sente - se - Fala ele para nós - Querem beber algo?- pergunta o Bruno.
- Não obrigado - diz Rafael - Anne quer algo?
- Por enquanto não, obrigada.
- Bom, antes de entegar a carta do Nicolas. Acho que você deve saber Anne que aquele documento que me pediu que te enviasse o Rafael solicitou que eu redigisse antes do casamento de vocês - Diz o Dr. Bruno parecendo preocupado.
- Isso já passou Dr. Bruno - digo e seguro a mão de Rafael.
- Sim, mas não queria que ficasse nenhum mal entendido - diz ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você de novo? (Quadrilogia Mulheres Negras - Livro 1)
RomanceAnne de Souza é uma mulher negra, muito obstinada, sincera e que luta para conquistar o que quer. Em sua juventude ela acaba tendo uma noite totalmente diferente ao lado do irritante Rafael Albuquerque. Ela sábia que era errado se deixar ser beijado...