Anne
Lentamente, abro os olhos. Percebo que estava deitada num lugar estranho. Tenteo me mexer, mas sinto dores em todo meu corpo.
Olho ao redor e me dou conta que estou em um hospital. Tento forçar minha memória para lembrar o que tinha acontecido e como fui parar ali. Então, as imagens daquela tarde vieram com força total em minha mente.
Tinha certeza de ter visto a Mônica e quando fui atrás dela apareceu aquela carro do nada.
Senti um peso sobre minha perna, quando olhei para baixo, vejo Rafael dormindo com a cabeça encostada na cama e seu braço sobre mim.
Fiquei aliviada de ver ele alí. Deslizo linha mão pelo lençol até os cabelos de Rafael e lhe faço um carinho.
Ele se mexeu e acordou logo em seguida. Rafael chega mais perto de mim. Podia ver o semblante preocupado dele.
Eu tento me mexer de novo, mas estava doendo tudo. Sentia minhas pupilas pesarem. Rafael fala algo, mas não compreendo direito suas palavras e acabei entrando, novamente, num sono profundo.
〰️〰️〰️〰️
Fazia dois dias que tinha saído do hospital, ainda estava em repouso, pois sentia um pouco de dor em algumas partes do meu corpo. Mas era muito bom poder estar em casa.
Bia estava me ajundando a organizar as aulas no estúdio de dança. Pois não poderia voltar por enquanto, então, chamamos um substituto para ficar no meu lugar.
- Anne, falei com o Manoel, ele garantiu que a Mônica está em Miami - Diz Rafael, me tirando dos meu pensamentos, assim que entra na sala.
Ele se junta ao meu lado no sofá.
- É estranho tinha certeza que era ela.
- Mas você disse que a mulher estava usando óculos escuros. De repente, era alguém muito parecida com a Mônica - Comenta Rafael segurando minhas mãos entre as suas.
- Sim, mas por um momento achei mesmo que fosse ela - Digo com um olhar distante.
- Vou tentar descobrir se ela está mesmo em Miami - Garante Rafael, acariciando o dorso da minha mão.
- Por favor, faça isso
〰️✴〰️✴〰️✴〰️
Alguns dias depois
Já me sentia perfeitamente bem. Meu corpo já não doía mais, então, decidi voltar ao trabalho.
Quando cheguei ao estúdio na sexta- feira. Meus alunos e o pessoal que trabalha lá, haviam preparado uma festa surpresa, achei que era por causa do meu aniversário, que era amanhã, mas me enganei era de boas vindas.
Eu amava o que fazia e saber que era querida pelas pessoas, me deixou muito extremamente emocionada e acabei não conseguindo conter as lágrimas.
- Obrigada pessoal - Digo com os olhos marejados de lágrimas.
Então, todos vieram me dar um abraço.
- Agora vamos para nossa aula. - Digo com um sorriso, secando as lágrimas.
- Hoje não amiga. - Diz Bia colocando seu braço ao redor dos meus ombros.
- Como assim?
- Você acabou de melhorar, né pessoal? - Pergunta Beatriz para os meus alunos.
Depois ela se vira para mim e diz:
- Estamos aqui só para comemorar, que você está bem. Mas seu retorno as aulas é a partir de segunda-feira, ordens do seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você de novo? (Quadrilogia Mulheres Negras - Livro 1)
RomansaAnne de Souza é uma mulher negra, muito obstinada, sincera e que luta para conquistar o que quer. Em sua juventude ela acaba tendo uma noite totalmente diferente ao lado do irritante Rafael Albuquerque. Ela sábia que era errado se deixar ser beijado...