Capítulo 25

3.4K 434 19
                                    

Anne

Alguns dias depois...

- Que mal humor é esse mocinha? - pergunta Bia para mim quando solto um palavrão ao derrubar as coisas que estavam dentro da minha mochila no chão.

- Não é nada - Digo irritada e me agacho para juntar meus pertences e pôr de volta na mochila.

Depois joguei a mochila dentro do armário.

- Já vi que esse mal humor tem um nome, e é RAFAEL - Diz Bia usando uma ênfase desnecessária ao pronunciar o nome dele e ainda por cima seu tom é irônico, que me deixa ainda mais irritada.

- Pode parando Beatriz. Hoje eu não estou afim dessas suas gracinhas.

- Pelo visto nem nos últimos dias que se passaram desde sua discussão com ele - Diz ela e sai me deixando alí sozinha.

Já fazia dias que eu e Rafael mal nos falávamos. E quando isso acontecia era só nas ocasiões em que Sofia estava por perto.

Nos dois fazíamos de tudo para evitar um ao outro desde da hora que acordavamos até a hora de dormir.

Rafael saia de casa para a empresa sempre antes de Sofia e até mesmo eu acordar e chegava no horário que ia pôr nossa filha na cama, ele fazia questão de contar uma história e faze-la dormir.

Rafael havia pedido a Margo que levasse suas coisas para o quarto de hóspedes no dia seguinte a nossa briga. Se ela achou estranho não ousou disser nada e nem mencionou isso ao meu pai. Com certeza Rafael havia contado uma de suas mentiras, já que a especialidade dele era enganar as pessoas.

Mas isso já não me importava. Tanto faz o que ela disse ou deixou de dizer para explicar porque agira dorme no quarto de hóspedes.

Admitito que no início a ideia dele se manter longe de mim era tudo que eu queria. Mas, conforme os dias iam passando confesso que sentia um vazia estranho.

As noites eram terríveis, pois me virava de um lado para o outro sem conseguir dormi, pois meu corpo sentia falta de Rafael, mas minha mente lembrava-o tudo que ele me fez e isso era o suficiente para aplacar meu desejo.

Neste momento, meu celular vibrou me trazendo de volta a realidade. Assim que pego ele da mochila vejo que era uma mensagem de Rafael. Me apresso em ler:

"Vou pegar a Sofia hoje na escola"

Foi tudo que ele disse e nada mais. Eu me sentia tão exausta, tão cansada.

Encosto minha cabeça no armário e soltou um longo suspiro. Sabia que tinha que resolver essa situação de uma vez por todas. Não podia mais continuar vivendo dessa maneira.

Decidi que hoje a noite teria uma conversa definitiva com Rafael.

Guardo meu celular e logo vou encontrar meu alunos que já estavam a minha espera.

- Anne, estou empolgada para aula de hoje - Diz Tânia.

- Quem bom, pois eu também estou - Digo sorridente - Pessoal, vamos começar a nossa aula - Completo em voz alta e eles começam a se organizar em seus lugares de frente para mim.

Quando terminei de dar minha última aula já passava das 19h. Bia, como sempre, me ajudou a fechar o estúdio.

Ela estava organizando as coisas de cima do balcão de entrada. Então, me aproximo dela.

- Bia. - Digo e ela me olha - Desculpa amiga, sei que não estou sendo uma pessoa fácil de lidar ultimamente - Completo com um sorriso largo no rosto, na tentativa de fazê-la me desculpar.

Você de novo? (Quadrilogia Mulheres Negras - Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora