Rafael
Depois daquela confusão na festa de ontem a noite e do que a Anne me falou sobre a Mônica, confesso que fiquei preocupado. Tinha que tomar providências para que aquela maluca não voltasse a se aproximar da gente.
Então, aproveitei que Anne estava dormindo e resolvi ligar para o Manoel.
Além disso, não queria mais fazer sociedade com ele, iria conversar com Fernando para que ele entrasse nesta comigo, se não teria que achar outro pessoa de confiança.Peguei meu celular e disquei o número do Manoel.
- Olá Rafael - Diz ele do outro lado da linha.
- Oi Manoel. - Digo um tanto impaciente, pois queria ir direito ao ponto.
- Acredito que esteja me ligando para falarmos sobre o que aconteceu ontem na festa? - indaga ele.
- Sim. Eu pretendia ir até sua casa para conversarmos pessoalmente, mas sei que sua filha estará aí, então, prefiro tratar com você por telefone mesmo.
- Entendo, depois do que sua esposa fez...
- Eu acho melhor você se calar e ouvir o que tenho para dizer - Interrompo-o de maneira rude - Você ser totalmente direto com você, não vou mais precisar dos seus serviços na construção do meu hotel... - antes de concluir Manoel me interrompe.
- Mas Rafael...
Manoel tenta falar mas o corto antes dele continuar.
- Sem mais. Não vou fazer negócios com uma pessoa que não tem pulso com a própria filha. Você não percebe que sua filha está passando de todos os limites, esse obsessão que ela tem por mim é doença. E outra, se você não der um jeito de manter Mônica longe da minha família, vou ser obrigado a tomar providências e com certeza você não vai gostar. - o ameaçou e sem esperar pela sua resposta desligo o telefone.
- Está tudo bem? - escuto a voz de Anne atrás de mim.
Me viro e avisto ela vestida com a minha camisa. Caminho em sua direção e envolvo meus braços em volta da sua cintura e a puxo para perto de mim.
- Estava falando com Manoel sobre o a Mônica e também disse que não iria querer mais seus serviços para o meu negócio - Digo simplesmente.
- Não acredito que você não vai fazer mais negócios com ele. Isso é culpa minha - afirma ela com um olhar tristonho.
- Ei, está tudo bem. Eu vou falar com o Fernando, para que ele me ajude no que preciso - digo tentando tranquiliza-la.
Deposito um beijo na ponta do nariz de Anne e a abraço. De repente, me dou conta que não podia mais imaginar minha vida sem ela.
Então, alí de pé com Anne em meus braços, tomo uma decisão. Não iria mais investigar quem tinha sido a amante de Nicolas, meu coração dizia que não poderia ter sido a Anne e iria confiar nele.
Também resolvi que assim que retormassemos para o Brasil, iria dar entrada no processo de adoção da Sofia, queria que ela fosse nossa filha, com certeza era isso que Nicolas iria querer que fizéssemos.
- Um beijo pelos seus pensamentos- Diz Anne afastando-se um pouco para me olhar.
- Acho uma boa ideia. - Digo com um sorriso maroto.
Ela sorri e leva uma de suas mãos até meu rosto e traça o contorno de minha boca com seu polegar.
- Anne, eu prendendo, assim que voltarmos, resolver a documentação para a adoção da Sofia, quero que ela seja nossa filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você de novo? (Quadrilogia Mulheres Negras - Livro 1)
RomanceAnne de Souza é uma mulher negra, muito obstinada, sincera e que luta para conquistar o que quer. Em sua juventude ela acaba tendo uma noite totalmente diferente ao lado do irritante Rafael Albuquerque. Ela sábia que era errado se deixar ser beijado...