Capítulo 7

4.3K 571 39
                                    

Anne

Mais uma vez olhei para chave em minhas mãos. Estava me sentindo tão feliz.

Logo, logo, poderia começar a trabalhar, pois havia acertado o que faltava com o Danilo.

Mesmo que ainda tivesse pequenas coisas a serem feitas como colocar os espelhos e outras coisas, mas  provavelmente dentro de uma semana estaria tudo pronto.

Danilo se prontificou para me indicar uma pessoa que poderia me ajudar nessas arrumações.

Durante todo o almoço conversarmos bastante. Danilo se saiu uma compania bem divertida, e não parei de rir com cada história que ele me contava.

No final quando eu quis pagar a conta ele fez um drama e fingiu se sentir ofendido, acabei desistindo de discutir com ele.

- Bom, já vou indo Anne, tenho que mostrar um apartamento para um cliente, mas termine seu café - falou apontando para minha xícara que ainda estava cheia - Qualquer coisa que precisar pode me ligar - completa Danilo com um sorriso, levantando- se de sua cadeira.

- Obrigada por tudo! E pode deixar se precisar ligarei sim.

Ele dá a volta na mesa e deposita um beijo em minha bochecha, me deixando um pouco sem jeito. Depois se afasta do meu campo de visão.

Agora que estava sozinha pude pensar  enquanto saboreava meu café. Tudo parecia estar dando certo. Eu e Rafael estávamos indo bem. Tinhamos o bem mais precioso que era a Sofia. E em poucas semanas iria começar a trabalhar. Mas uma parte de mim sentia que faltava algo, mas não sabia explicar o que era.

- Ah Nick, queria se você estivesse aqui - sussurro tristemente.

Sentia muita falta dele, de compartilhar com ele a minha felicidade, das suas conversas e dos seus conselhos.

Suspirei profundamente. E disse para mim mesma que ele não iria querer me ver triste.

Peguei minha bolsa e apanhei meu celular para ver às horas, e percebi que havia uma mensagem de Rafael.

"Irei me atrasar, tive que atender um cliente importante.
Bjs, Rafael".

Digitei um "ok" e resolvi terminar o  café.

De repente, quando levanto meu olhar vejo ninguém menos que Rafael vindo em minha direção.

Ele parecia irritado com algo. Sua expressão estava totalmente transtornada. Seu olhar ostentava uma fúria perversa. Senti um arrepio percorrer minha espinha.

Rafael parou na minha frente, me fuzilando com o olhar, isso me fez encolher-me na cadeira. Neste exato momento, conclui o que havia deixado ele daquele jeito.

Com certez, Rafael viu Danilo e eu almoçando juntos. Neste instante, minha mente foi tomada pelo pânico. Sem perceber, começou a tremer, totalmente vulnerável.

Já tinha experimentado o lado possessivo de Rafael e sabia muito bem do que ele era capaz.

- Rafael, eu... - engoli as palavras quando ele se aproximou perigosamente.

- Não é nada do...

Me calei quando senti sua mão segurando meu pulso com força e praticamente me arrastando para fora do restaurante.

- Conversaremos quando chegar em casa. - Disse ele, com um brilho ameaçador no olhar.

- Rafael, o meu carro - Digo, tentando argumentar, mas é em vão.

Você de novo? (Quadrilogia Mulheres Negras - Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora