Rafael
Confesso, que foi difícil ver a carinha de tristeza da Anne está manhã, isso partiu meu coração.
Assim que ela desceu para o café vi que estava esperando que eu a felicitasse pelo seu dia, mas tive que fingir, para que minha surpresa desse certo.
Durante o café da manhã, quando disse que tinhamos que ir num jantar de negócios percebi a irritação e a decepção estampada no rosto de Anne.
Além disso, tive que inventar uma desculpa para poder acertar os últimos detalhes de sua festa.
Quando retornei para casa, Anne ainda não tinha chegado. Então, aproveitei para dar uma olhada nas informações
que o detetive havia me enviado sobre a Mônica.Peguei o notebook de cima da mesinha e entrei em meu email.
- Merda- Digo quando término de ler o email.
Mônica não estava em Miami. E sim no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro.
Neste momento fiquei tenso em saber que ela estava tão perto da minha família. E pior que isso, com certeza ela estava envolvida no acidente de Anne.
Continuei lendo o email, para ver o que mais o detetive tinha obtido:
"Ela estava hospedada num hotel aqui do Rio, mas a poucos dias Mônica se saiu de lá sem deixar rastros. Mas estou fazendo de tudo para localiza-la."
Digitei uma resposta para ele, pois queria encontra-lo no meu escritório na segunda-feira, pois precisava conversar com ele pessolmamente.
Mas até lá, precisava tomar providências e garantir que minha família ficasse em segurança. Iria falar com Alan, e contratar alguns seguranças para ficar de olha na Anne e na Sofia.
Mas sabia que se fizeste isso, teria que contar o que estava acontecendo para Anne. Só que eu não queria deixa-la assustada.
Suspirei e esfreguei a nuca, num gesto preocupado. Por mais que tentasse me manter tranquilo, sentia uma angústia só de pensar que a Mônica poderia fazer algum mal a Anne e a Sofia.
Escutei a porta se abrindo. Avistei Anne com algumas sacolas. Dei graças a deus que ela havia chegado, pois agora todo o cuidado é pouco com sua segurança.
Tentei não demonstrar a ela minha preocupação com o que havia descoberto sobre o paradeiro da Mônica.
Quando falei com ela, percebi que ainda estava brava comigo, tanto que subiu as escadas sem me dar muito assunto.
Aproveitei que estava sozinho e liguei para o Alan.
- Olá meu amigo, como vai ? - Pergunta Alan de maneira empolgada do outro lado da linha.
- Vou bem meu amigo. E você? - Pergunto um pouco impaciente, pois queria ir direto ao assunto.
- Eu vou bem - diz Alan de maneira sucinta - Aconteceu algo Rafael ? -
Contei toda a história a ele. Depois Alan me disse que iria disponibilizar alguns seguranças para cuidar da casa e roteger minha família. Além disso, ele tentaria localizar o paradeiro da Mônica o mais rápido possível.
- Devemos ter cuidado com essa maluca, pois pelo que me falou ela é obsecada por você. Para essa moça, a Anne se tornou um impecilho para ela ter você, então tentará de tudo.
- Entendo - Digo um pouco aflito com que Alan está me falando.
- Mas fique tranquilo meu amigo, vamos tentar acha-lá o quanto antes. Enquanto isso irei agilizar meus homens para proteger você e sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você de novo? (Quadrilogia Mulheres Negras - Livro 1)
RomanceAnne de Souza é uma mulher negra, muito obstinada, sincera e que luta para conquistar o que quer. Em sua juventude ela acaba tendo uma noite totalmente diferente ao lado do irritante Rafael Albuquerque. Ela sábia que era errado se deixar ser beijado...