Mônica
- Eu contratei você para acabar com a vida dela. E me diz que ficou com medinho e freio o carro - Vocifero para o Fábio.
Fábio ☝️
- Não é isso senhora - Ele tenta se explicar.
Fábio era um bandidinho qualquer que eu havia contratado para fazer alguns serviços para mim. Mas pelo visto ele não estava servindo mais.
- Se continuar assim, não irei mais precisar dos seus serviços - Digo irritada - Preciso de alguém que faça o que eu mando.
- Senhora, achei melhor apenas dar um susto nela, você disse que queria que ela sofresse, pois então...
- Seu inútil! Você não entende, agora ela sabe que estou no Brasil, e eu não podia correr o risco de ser descoberta, pois será mais difícil seguir com os menus planos - Digo tomada pela raíva.
Mas agora era tarde, iria até o fim para ter Rafael só para mim.
Meu plano era acabar com a vida da Anne aquele dia. A ideia era chamar sua atenção de alguma maneira, para que ela tentasse me seguir e quando eu atravessasse a rua ela viria atrás de mim e Fábio que estava a espreita, iria atropela-la. Assim ninguém me ligaria a esse trágico acidente.
Mas tive que concordar com o idiota do Fábio, fazer ela sofrer também era o que eu queria. Então, esse susto foi perfeito para deixar ela com medo.
Só que Anne não podia ficar viva por muito tempo. Se não Rafael nunca iria ficar comigo.
- A senhora está bem? - pergunta Fábio quando me vê sentada no sofá me balançando para frente e para trás.
- Sim, só estou pensando - Digo com um sorriso cruel - Agora vá e espere eu te chamar - completo séria e ele sai do meu apartamento.
Vou para o meu quarto e fico olhando as fotos que colei em todas as paredes de Rafael. Tinha algumas sobre a cama, fui até lá e me deitei sobre ela e acabo adormecendo.
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
Algumas dias depois....
Quando soube que Anne saiu ilesa daquele acidente, fiquei com mais ódio dela.
Neste momento, meu celular começa a tocar tirando-me dos meus pensamentos. Me levanto e vou pega-lo.
Quando olhei para tela, Bufei.
- Merda - digo ao ver que o número era do meu pai.
Resolvo atender, antes que ele pegasse o primeiro vôo para Miami.
- Oii papai - Digo, fingindo um tom de voz alegre.
- Oi Mônica- diz ele secamente - Quero saber onde você está? E não minta para mim - completa ele visivelmente irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você de novo? (Quadrilogia Mulheres Negras - Livro 1)
RomanceAnne de Souza é uma mulher negra, muito obstinada, sincera e que luta para conquistar o que quer. Em sua juventude ela acaba tendo uma noite totalmente diferente ao lado do irritante Rafael Albuquerque. Ela sábia que era errado se deixar ser beijado...