Eu sou Lara

507 20 1
                                    

        Olá! Meu nome é Lara Hopper tenho 17 anos estou indo para o último ano do ensino médio. Eu tenho olhos castanhos , cabelos igualmente castanhos e curtos no ombro. Eu tenho um peso bem acima do indicado.
         Até hoje nunca dei meu primeiro beijo. Talvez seja porque sou cheinha, ou porque sou muito tímida, mas não me importo muito com isso, (é o que eu falo para minhas amigas, mas na realidade eu sei que me importo).
       Minha melhor amiga se chama Lívia (vulgo Liv), ela tem cabelos longos, loiros e olhos castanhos comos os meus, ela é alta e é muito estilosa.
       Compartilhamos tudo desde o sexto ano. Não tenho mais nenhuma amiga. diferente da Liv que é mais extrovertida eu sou mais quieta na minha e preocupo muito com as pessoas, até demais.
      Tenho somente minha mãe Clara Hopper, pq meu pai infelizmente morreu em um acidente de carro e meu irmão...
      Enfim, amo minha mãe ela é tudo para mim. Mesmo trabalhando muito ela sempre me deu muito apoio para eu ser quem sou. Ela  tem um perfume de rosas perfeito, ela tem  cabelos pretos com luzes e um lindo sorriso acolhedor.
      Minha vida é complicada, sofro bullyng  e sinto muita falta do meu irmão que era tudo pra mim, eu desenvolvi o longo do tempo  ansiedade, e ela não me ajuda muito a ficar feliz.  E eu acho que é por esses motivos que eu criei meu escape da escola e do mundo sem meu pai e meu irmão . Decide criar meus sonhos. ( Muitos chamam de imaginação mas prefiro "sonhos" é mais poético), eles me tiraram de muitas situações horrendos que eu só queria chorar, o único problema é que não é real.
         Enfim está sou eu:
         Lara Hopper

Sonhos da LaraOnde histórias criam vida. Descubra agora