♡Cap. 15♡

199 19 47
                                    

Pimenta narrando.

Desço do quarto de Stephanie e encontro a morena na sala.

Jade: ela tá bem? - ela me pergunta e eu assinto - então, eu já vou - ela fala saindo mas eu chamo ela.

Pimenta: ei - falo e ela me olha - o aniversário da Ste é semana que vem, ela nunca fez nada porque dizia que não tinha amiga - coço a cabeça - mas agora que você e aquela loira lá ficaram amiga dela quero fazer uma festa pra ela - falo e ela olha pro nada.

Jade: que dia vai ser - ela me olha curiosa.

Pimenta: quinta - falo colocando a mão no bolso.

Jade: o aniversário de Camila é sexta - ela fala olhando pro nada - a gente pode comemorar tipo virada - ela fala e eu dou os ombros.

Pimenta: fala com ela que eu pago - falo e ela assente mas já vai saindo - calma aí novinha, mordo não, só se você pedir - dou um sorriso e ela revira os olhos.

fode né.

Pimenta: revira os olhos não - dou risada e ela fica vermelha.

Antes de qualquer coisa ela sai parecendo um furacão e eu dou risada.

Mina doida.

Saio de casa e ouço no radinho o DN me chamar pra boca, subo na moto e saio, chego na boca cumprimentando os vapor e entro na salinha onde ele tava sentado no sofá bolando um verde.

Maconheiro raiz.

Pimenta: tava com saudade de mim? - falo e ele me olha.

DN: convencido tu né - ele fala e eu dou risada - eu já falei pra tu que não vou te comer Pimenta - ele fala e eu gargalho mais ainda.

Pimenta: fala logo seu viado, qual é a fita? - falo e ele me encara - ihhh tá apaixonado?

DN: sei não irmão, sei não - ele nega. - a loira tá me deixando doido.

Pimenta: tu procurou o b.ó agora segura - falo rindo.

DN: e tu com a morena? - falo e eu nego.

Pimenta: sem sucesso, mas por enquanto, desisto nunca parceiro - falo pegando o verde da mão dele.

DN: a morena não é igual a Erika não fi - ele fala rindo - aliás cadê a louca?

Pimenta: não vejo desde ontem, também não ligo. Quero ela longe por um tempo - falo soltando a fumaça.

DN: o problema é ela querer né - ele ri - falo isso por experiência própria meu irmão.

Pois é. DN e Erika já se pegaram também, mas acho que já faz uns dois anos, aí um dia eu fiquei com ela e ele com a Flávia. Desde então a guria tá no meu pé e a Flávia no dele.

Vai entender.

[...]
18:00 PM.

Estava voltando pra casa quando vejo uma confusão e um monte de gente envolta. As pessoas davam passagem pá eu passar até que vejo Erika se embalando com a garota de ontem.

Essa garota não aquieta o cu.

Pimenta: QUE PORRA É ESSA? - falo e as duas param e começam a me olhar.

— essa louca que me atacou do nada – ela fala e eu olho pra Erika.

Erika: SUA VAGABUNDA - da da um tapa na cara da garota - vai aprender a não mexer com o homem dos outros - ela fala indo pra cima da garota.

Nessa hora eu fico cego meu.
Vou até Erika pegando no braço dela que para e me olha.

Pimenta: QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE TE FALAR QUE EU NÃO SOU SEU CARALHO - falo puxando ela que me olha descabelada.

Erika: quem começou foi ela amor - ela fala choramingando.

— TA LOUCA DESGRAÇA? - fala a mina no chão. — que tal a gente conversar pra eu te ensinar a ter amor próprio? - a garota fala se levantando.

Erika: amor não deixa ela falar assim comigo - ela fala manhosa.

Se Erika soubesse o ódio que eu tenho quando ela faz isso nunca faria isso.

Pimenta: ajoelha - falo olhando nos olhos dela e ela faz uma cara duvidosa - AJOELHA CARALHO - eu falo e ela nega.

Perco a cabeça e pego ela pelo cabelo fazendo se ajoelhar enquanto todos olhava.

A garota ruiva de ontem olhou confusa enquanto Erika chorava.

Erika: o que você vai fazer comigo? - ela começa a chorar.

Pimenta: pede desculpa a ela - falo ainda puxando o cabelo mas ela nega - PEDE - eu falo puxando mais o cabelo dela.

Erika: desculpa - ela sussurra.

Pimenta: eu ainda não ouvir amor - falo rindo e puxando mais o cabelo dela que se contorce.

Erika: AIIII - ela grita de dor E olha pra garota - desculpa - ela olha pra garota que me olhava desaprovando.

Que se foda o que ela pensa.

— deu - a garota me encara - pode soltar ela por favor - ela fala e eu dou risada.

Pimenta: quem manda aqui sou eu gatinha - falo e ela me olha com medo. — beija o pé dela amor - falo pra Erika que apenas assente é faz.

Solto o cabelo de Erika que coloca a mão na cabeça chorando, vou em direção a casa novamente e vejo os vizinhos fazerem o mesmo.

Ao chegar em casa tomo um banho bem rápido e coloco um samba canção me jogando na cama, hoje tava tão suave que ninguém ia me abalar irmão.

Isso é meio estranho pra alguns tá ligado. Porra acabei de matar um cara em praça pública e fiz uma mina se humilhar, mas caralho sinto que nasci pra isso.

As palavras da Ste tava martelando na minha cabeça e lembrar da nossa mãe é foda, perdi o controle hoje mas que se foda também. Tenho noção do que eu faço e ela já deveria estar acostumada com isso. Até porque sou um traficante não um príncipe encantado ou essas porra aí.

Paro de ficar pensando nesse monte de merda e vou dormi pra amanhã já tá no pique.































-----------________-----------

Gente o capítulo foi um pouco curto eu sei.
Mas fiquem despreocupados que o próximo vai estar bem caprichado.

Deixem sua estrelinha e comentem a vontade.

Por sinal falta pouco pra 1K.
Vocês são fodas.🥺❤

Bjs da Kaká. ❤🔥

A Fugitiva [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora