Jade narrando:
Após 3 meses minha vida mudou e muito, depois do enterro de minha madrinha nunca mais vi meu pai e de certa parte é melhor assim.
Como ele mesmo disse...
Larguei as quentinhas e achei um emprego de garçonete em um restaurante perto da praia, ele é muito visitado por turistas, lá comidas e bebidas da região são preparadas e além de seu sucesso é um lugar simples e calmo.
Depois de começar a trabalhar no asfalto custou muito meu tempo pelo fato de quando não estar trabalhando está estudando, mas sempre nos fins de semana a Cami e a Ste dão um jeitinho de vir aqui assistir um filme.
Com o tempo fui conhecendo mais a Stephanie e percebendo a menina maravilhosa e linda que ela é, diferente do irmão que é um ogro.
Vejo ele raramente e quando vejo é de longe, o que faz ele não fazer mais flertes como antes.
Bom, apesar de tudo tive que ser forte, até por que não conseguimos nada cabisbaixa não é mesmo?
[...]
Acordo às 06:00 e sinto uma preguiça imensa de levantar, pego meu celular colocando uma playlist aleatória para que eu possa reagir.
A melhor parte em não trabalhar mais com quentinhas é porque de manhã não preciso mais ficar naquela correia dos infernos.
Ouço um som de notificação e pego meu celular vendo mensagens do grupo das meninas.
Whatsapp on:
Piranhas💆🏻♀️🔥❤Cami: gente que história é essa que hoje vai ter um baile no morro com tudo de graça? – hoje às 06:05.
Ste: huuum, tô sabendo, o Pimenta me falou sobre. Mas adivinhem, o pé no saco não deixou eu ir 😒 – hoje às 06:06.
Cami: tenta falar com ele vaaaaai – hoje às 06:06.
Ste: sei não Cami... – hoje às 06:07.
Cami: aff... – hoje às 06:08.
Cami: Jade fofa tá só visualizando as mensagens por quê? ME RESPONDEEEEEE – hoje às 06:10.Eu: oxeee, tô fazendo nada demais, eu em... doida – hoje às 06:11.
Whatsapp off.
Largo o celular lá e vou me arrumar e sem querer vem esse assunto do baile na minha cabeça, sinceramente não tô nem um pouco afim de ir pra lugar nenhum. Desde que minha madrinha se foi não tive coragem nem de me arrumar quanto mais ir a baile.
Saio do box enrolada na toalha faço minhas higienes e vou até o guarda roupa, pego uma calça preta e minha farda da escola, começo a me vestir e depois calço meu sapato. Vou até o espelho e desembaraço meu cabelo, logo após prendo em um rabo de cavalo deixando duas mechas finas cair sobre meu rosto.
Logo em seguida pego meu liptint vermelho e passo em minha boca deixando do modo que gosto, passo lápis de olho e tchamram, estou pronta kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fugitiva [Pausada]
Narrativa generale+16| Fugindo de todo mal que ele me faz... Fugindo do meu passado promissor... Fugindo daqueles que sempre me humilhou... Maria Jade é uma garota de 17 anos que está fugindo do pai alcoólatra que sempre a maltratou e espancou, vai para casa de sua m...