⚠️PODE CONTER GATILHOS⚠️
Jade narrando.
Atualmente...O que aconteceu depois daquele dia? Sim, você deve estar se perguntando. Mas eu preferia não saber, não lembrar e nem pensar nisso, mas minha cabeça ainda sim tá cheia dos pensamentos mais horrendos de minha vida.
Depois daquele dia eu acordei em uma cama, pra ser mais clara em um dos quartos da casa. Com minhas roupas rasgadas, e somente de calcinha, ao me levantar minhas pernas doíam, meu corpo, eu estava um trapo e nem sentia mais minhas pernas.
Eu cheguei ao banheiro do quarto e então vi o sangue entre minhas pernas, mas não, eu não estava menstruada. Meu corpo inteiro tinha marcas roxas, de dedos, marcas que eu ficava aterrorizada.
Então eu começo a sentir, sentir os toques que tiveram sobre minha pele, toques que me deixava atordoada a todo tempo, eu sentia sua respiração, sua barba, sua mão me forçando a abrir minha perna quando eu tentava fechar enquanto estava dopada. Mas ainda tinha leves flashbacks, ainda sinto seus dedos encostados em minha pele me dando nojo.
Naquele mesmo dia eu liguei o chuveiro na maior temperatura que eu queria e entrei debaixo dele, eu sentia minha pele queimar quando a água fervente caia em minha pele. Mas não doía, não mais que aquela dor emocional, e por mais que doesse eu não chorei. Minhas emoções, o meu coração foi tomado por apenas ódio, por vingança, e por 2 dias eu trabalhei com apenas um semblante neutro enquanto ele passava sorrindo. Mas ainda sim eu não chorei, porque não sentia mais nada, meu coração se limpou.
Após vestir uma calça jeans e minha t-shirt arrumo meu cabelo prendendo apenas a parte de cima e atrás solto, passo uma água no rosto e respiro fundo antes de sair do quartinho. O que mais me fazia sair desse quarto era porque hoje era sábado, o dia que eu mais esperei, o dia que eu mais desejei em minha vida como nunca.
Então após eu abrir a porta vejo o Juan que antes me chamava, ele me dá um sorriso doce reconfortante.
Juan: Como você tá? – Sua voz sai calma mas um pouco preocupada.
Jade: Estou ótima Juan, obrigada pela preocupação. – Dou um leve sorriso e passo por ele em direção a um dos quartos começar meu trabalho.
Porém ainda sim ouço seus passos atrás de mim e quando entro no quarto ele entra em seguida, mas antes que ele comece a falar interrompo.
Jade: Juan eu sei que se preocupa mas disse que estou bem, pode sair por favor pra eu fazer meu trabalho. – Digo me virando e lhe encaro com a mão na cintura.
Juan: Desculpa então, só queria ajudar. – Ele fala levantando as mãos e depois sai.
Respiro fundo e começo meu trabalho arrumando o quarto, infelizmente com o mesmo cheiro de sempre, só que isso parecia não me incomodar tanto como antes incomodava.
Estava em meu último quarto limpando o banheiro quando ouço algumas batidas na porta, levanto aos poucos e ao chegar na porta abro a mesma dando de cara com a Rafaela.
Jade: Rafinha? Tá fazendo o que aqui? – Digo deixando espaço para ela passar fazendo a mesma entrar que nem um furacão.
Rafaela: Jade eu sei o que você tá tramando, então você tem dez minutos para ficar pronta ou você nunca vai sair daqui. – Ela diz e depois da as costas mas antes volta colocando uma mão na cintura me encarando. — Eu espero do fundo do meu coração que de tudo certo. – Ela sorri fraco e depois sai novamente.
Um pouco confusa vou até o banheiro e fico pensando em como ia acontecer tudo que eu tanto quis nos últimos meses, eu só queria sair daqui e não voltar nunca mais, foram tantas as coisas que me destruíram que eu não aguentaria mais ficar aqui nem me pagando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fugitiva [Pausada]
General Fiction+16| Fugindo de todo mal que ele me faz... Fugindo do meu passado promissor... Fugindo daqueles que sempre me humilhou... Maria Jade é uma garota de 17 anos que está fugindo do pai alcoólatra que sempre a maltratou e espancou, vai para casa de sua m...