Jade narrando.
Ao chegar até a mesa meu corpo trava e meus sentidos se perdem, fico encarando ele, em frente a grande mesa de vidro a minha frente redonda, cujo tinha 6 homens em cada ponta e uma cadeira vazia no centro onde eu deduzo ser a minha. Respiro fundo forçando um leve sorriso e chegando a mesa encarando os olhos de um por um. Percebo que cada um tem uma estrutura.
A minha esquerda havia o TH, que apesar de um filho da puta não podia negar que era bonito, alto cabelo curto, moreno, não tipo mister músculo mas também era forte, um sorriso de deixar qualquer uma a seus pés, uma cara de bebê que muitos que não conhecem a peça diria que é um amor. Ao meu esquerdo um homem com aparentemente uns 30 anos, além de ser bem atrativo, com algumas tatuagens pelo seu pescoço e de pele clara, e com uma aliança na mão esquerda que só de olhar tanto ouro quase fico cega, o jeito que estava vestido era óbvio que ele era o dono da facção. A esquerda havia dois ao lado do TH que era um mais barrigudinho mas com uma barba impecável, percebo a aliança em seu dedo e respiro aliviada, já ao lado dele um com traços um pouco diferente, porém bem bonito, alto, lábios finos e olhos grandes de tão pretos.
Ao lado do chefão a esquerda um careca um pouco mais velho que ele mas bem bonito também, bom, alguém que eu bateria palmas de pé, alto formal e com aquela linda roupa também, quem não ficaria.
E finalmente quem estava a minha frente. Um homem gostoso pra um caralho mas que eu queria meter o garfo em seus olhos, sorrisão, olhos pretos, cabelos negros e lisos, sem contar aquela tatuagem horrenda no pescoço.
Sim, isso mesmo, uma Pimenta.
Respiro fundo soltando um sorriso fraco pra eles.
Jade: boa noite senhores. – falo formalmente encarando cada um, sem excessos e meus olhos enfim se para no dele. — Caso não me conheçam sou a Jade, prazer em conhecê -los.
Mentira, tem porra de prazer nenhum.
— Prazer deve ter o Thiago com esse mulherão. – fala o mesmo que estava ao lado do próprio TH.
TH: Não. – ele nega sorrindo. — Ainda não tive este prazer. – Ele se levanta e vem ao meu lado.
Não sigo ele com os olhos pois não vejo alguma necessidade nisso, e continuo com a minha cara mais lavada de Kátia cega.
TH: Então Maria Jade, deixa eu apresentar cada um deles. – Ele fala e eu o encaro assentindo. — Vamos lá, este é o Beto e esse... – Ele começa com sua apresentação e deixa adivinha quem por último? Isso, ele mesmo. — E este como você sabe é o Luan, tão conhecido Pimenta. – Ele aponta pro mesmo e encaro de cabeça erguida e o mesmo apenas me encara.
Jade: Um prazer reve-lo Luan. – Dou meu sorriso mais falso a ele.
Pimenta: O prazer é todo meu Maria Jade. – ele se pronuncia revelando aquela vozinha rouca, mas antes de me desequilibrar volto novamente ao salto.
Polo: Eu sinto que não é somente o seu nome uma pedra preciosa. – O rapaz a minha direita me fala.
Mais conhecido como dono da porra toda.
Jade: Muito obrigada. – Sorrio fraco o encarando.
Me sento ali em frente, sempre os servindo caso alguém viesse, eles estavam conversando sobre coisas que eu sinceramente não estava nem um pouco afim de saber. Começo a observar cada parte do local, e me lembro o que minha mãe sempre falava. "Podemos até colocar ratoeiras pela casa, mas sempre tem um lugar que nos esquecemos. Essa é a brecha que muitos ratos escapam."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fugitiva [Pausada]
General Fiction+16| Fugindo de todo mal que ele me faz... Fugindo do meu passado promissor... Fugindo daqueles que sempre me humilhou... Maria Jade é uma garota de 17 anos que está fugindo do pai alcoólatra que sempre a maltratou e espancou, vai para casa de sua m...