Jade narrando.
3 semanas depois...Não me julgue por favor, não fale que eu quis isso, não me diga que eu dei lugar, eu não dei, juro por Deus que eu não queria e nunca quis.
Mas aconteceu.
Pessoas dizem que nossa vida pode da uma reviravolta surpreendente, e eu provei isso, mas não foi tão legal, foi traumático, foi insuportável. Estou debaixo de um chuveiro, meu corpo dói, meus olhos estão fechados porque eu não consigo abrir, eu não quero abrir. Se eu abrir eles eu vou ver a coisa que tem me dado nojo nos últimos tempos. Meus cabelos molhados grudados em meu pescoço me faz odia-los mais que tudo. Mas eu preciso sair daqui pra fazer algo, não me julgue o que eu vou fazer agora. Mas eu mereço isso, eu quero isso, eu nunca desejei tanto algo como eu desejo isso.
Desligo o chuveiro e pego a toalha enrolando em meu corpo, saio do box parando na frente do espelho, me apoio na pia cabisbaixa. Levanto meu rosto aos poucos me encarando no espelho e vendo um olhar que nunca vi em mim mesma, um olhar de ódio, de raiva, de vontade, de desejo. Um desejo o qual não vou ficar quieta até sacia-ló.
Ouço leves batidas na porta e fico sem responder, devia saber o Juan perguntando como eu estava. Mas não ia responder, não agora. Eu não estava preparada pra ver um olhar de pena, um olhar que eu levei minha vida inteira.
A diferença é que eu não era mais a mesma.
Aperto meus olhos tão forte tentando me esquecer o que passava pela minha cabeça, mas era impossível.
Flashback on:
Juan: Amiga? – Ele me balança de leve me tirando do transe, e eu o encaro.
Jade: Oi meu bem. – Dou um leve sorriso pro mesmo.
Juan: Ainda pensando naquilo? – Ele senta ao meu lado.
Estava sentada na ponta da piscina da parte externa da casa, a mesma onde ficava algumas pessoas quando havia festas. Hoje não havia ninguém ali, estava tudo fechado, mas ainda sim tinha que trabalhar pra caso alguém aparecesse eu estava lá pra atender, mas como não havia ninguém me dei a liberdade de sentar na ponta da piscina colocando meus pés na água.
Jade: Também. – Respiro fundo me lembrando do que meu pai falou. — Será que é a mesma Erika? Não pode ser mano, a Erika minha irmã é algo tipo – penso por um minuto –, ridículo eu diria. – Reviro meus olhos.
Juan: Calma amiga, não é o fim do mundo ela ser sua irmã, ela é morena, linda e gostosa que nem você? – Ele pergunta e eu riu fraco.
Jade: Pior que a maldita é bonita mesmo, porém eu sou mais. – Falo uma cara convencida e solto uma risada depois e ele faz o mesmo.
Eu coloco minha cabeça em seu ombro e ficamos conversando um pouco até ouvir uma voz atrás de nós.
Rafaela: Isso aqui hoje tá um saco. – Ela bufa sentando em meu lado e eu a encaro mas depois desvio o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fugitiva [Pausada]
Ficción General+16| Fugindo de todo mal que ele me faz... Fugindo do meu passado promissor... Fugindo daqueles que sempre me humilhou... Maria Jade é uma garota de 17 anos que está fugindo do pai alcoólatra que sempre a maltratou e espancou, vai para casa de sua m...