♡Cap. 3♡

493 78 476
                                    

Jade narrando.

Acordei já animadassa pra começar o que eu queria fazer, eram 5:30 da manhã o que me fazia ter tempo. Fui pra cozinha peguei o feijão que tinha deixado de molho ontem de noite e coloquei o mesmo na panela, depois coloquei os temperos e deixei no fogo. Depois fui temperar a carne e coloquei no fogo também, fiz uma salada maneira de alface, tomate, pepino e cebola. Fiz arroz e macarrão do jeito que eu gosto, fiz o café da minha madrinha e fiz uns mistos, fui no armarinho que tinha aqui perto e abria cedo, comprei umas marmitas e parti pra casa, chegando lá levei o café da minha tia pra cama e ela começou a comer feliz da vida após minha notícia que eu iria morar aqui e resolvi fazer um bico.

Fui tomar meu banho caprichado, fiz minha higiene matinal e vesti a farda da escola com uma calça rasgada, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, calcei meus tênis e coloquei um boné que eu tinha da supreme, passei um gloss e coloquei minhas argolas, peguei minha mochila e desci, tirei o feijão do fogão que estava em um cheiro de matar, fechei as panelas e subi pra dar um beijo na minha madrinha. Quando cheguei lá ela disse que tava se levantando pra tomar banho, beijei o topo da cabeça dela e segui meu rumo.

Tava saindo de casa apressada pra não perder a primeira aula que eu tinha de química, andei um pouco apressada pra chegar logo mas quando tava entrando na escola me esbarrei em uma garota de cabelo cacheado.

Jade: aí desculpa nega - falei toda desajeitada.

Xxx: tudo bem - ela sorri - você pode me dizer onde é a secretaria? Acho que vou ser transferida pra essa escola - ela fala encarando a escola.

Jade: é aquele prédio ali ó - aponto e ela olha.

Xxx: obrigada - ela sorri e sai.

Vou correndo até minha sala e ao chegar na porta a professora deixa eu entrar, entro rápido e me sento no fundo perto da Cami.

Camila: Jade tava aonde? Tu tá muito atrasada - ela fala me encarando.

Jade: aí Cami eu sei, não tô acostumada com isso não, do outro morro que eu morava pra cá o caminho é bem menor - falo com ela me abanando.

Erika: da pra calar a porra da boca - ela se vira pra nós.

Jade: vá se ferrar Erika, os incomodados que se mudem - bufo e ela vem até a mim, me levanto mas a professora nos interrompe.

Professora: Jade e Erika sentam agora ou vão direto pra diretoria - ela fala e a mandada senta.

Eu e a Erika sempre fomos da mesma sala infelizmente mas nunca nos demos bem, ela e a amiga dela não me desce de jeito nenhum. Já fomos pra diretoria e tudo por causa de uma tretinha de 5 segundos porque a mandada queria porque queria que eu saísse do lugar que ela chama de "dela", não abaixei a cabeça e ela veio puxar meu cabelo, soltei logo um murro nela mas nos separaram e fomos pra lá.

[...]

As aulas passaram bem rápido e já era o intervalo finalmente, fui pra biblioteca que tinha lá mas ninguém usava, comecei a estudar algumas matérias com a Cami que estava ansiosa para o ano.

Eu sinceramente não tava nem um pouco...

O sinal bateu e fomos praticamente todos de volta para a sala, fiquei prestando atenção nos assuntos porque eu queria passar direto né meu povo.

As aulas acabaram cedo e novamente eu subi aquele morro que nem uma desesperada pra chegar logo em casa, assim que eu cheguei vi que minha madrinha havia comido e dormido no sofá, levo o prato dela pra cozinha e lavo, vou pra o banheiro e tomo banho porque o calor tava insuportável, saio do banheiro e vou no meu quarto pegando um short jeans escuro e um cropped branco. Me visto, calço o chinelo e desço, vou na cozinha esquento as comidas e começo a preparar as marmitas.

Com muito esforço acabo as marmitas que deram umas trinta.

Sim, foi muita comida.

Pego a sacola térmica da minha madrinha e começo a colocar as marmitas, vejo que não dá e pego outra menor, vejo que já era 12:20 e saio correndo pra rua pra vender essas marmitas. Começo a andar por esse morro todo que nem uma louca anunciando minhas marmitas. As pessoas curiosas do jeito que são começam a comprar e eu cumprimento todas com um sorriso largo no rosto.

Vejo que ainda tinham umas três marmitas e continuo a andar, entro em um beco pra ver se acho alguém que queira mas o que eu vi só foi um bando de zé droguinha.

Jade: bom dia alguém vai querer marmita? - pergunto já esgotada e todos me olham de cima a baixo e negam.

Quando tava saindo do beco ouço uma voz grossa entrar em meu ouvido como um baque.

Xxx: EU QUERO - me viro e vejo um c...

Puta que pariu.

Vejo um cara gato pra caralho, ele era simplesmente a coisa mais gostosa de se ver, ele estava com um short e uma camisa no ombro, um pouco suado e um tanquinho impecável.

Xxx: baba não novinha - ele fala e eu saio do transe.

Jade: tô babando não - falo me recomposto e ele ri de lado - só tenho três marmitas - falo e ele olha pra bolsa desviando pro meu corpo.

Xxx: passa aí mina - ele fala me olhando no fundo dos olhos o que me fez suspirar.

Jade: toma - falo entregando as marmitas.

Xxx: valeu gata - ele me dá uma nota de 100 e quando eu vou dar o troco ele me para - precisa não, se você quiser pode me pagar de outro jeito - ele se aproxima com um sorriso no rosto e eu arqueio a sobrancelha.

N O J E N T O.

Jade: valeu quero não - falo de cara fechada dando o troco e saio rapidamente.

Fiquei muito puta confesso, tava estressada por ele me falar aquilo. Ata que eu ia transar com ele só pra ficar com troco de marmita né.

Esse povo cansa minha beleza.

Fui pra casa da minha madrinha e quando fui contar o dinheiro fiquei feliz da vida por ter vendido tudo e ter dado 300 conto.

Vou pro quarto da dinda que assistia televisão, entro com um sorriso de orelha a orelha.

Clarisse: tá feliz assim por quê menina? - ela me olha estranhando e eu ri.

Jade: dinda minhas marmitas deram certo - conto animada sentando em sua cama.

Clarisse: que bom minha querida - ela beija o topo de minha cabeça - querida amanhã eu vou pro hospital fazer uns exames com a Jó tá?

Jade: tudo bem, quer que eu vá com a senhora? - pergunto e ela balança sua cabeça levemente negando.

Clarisse: talvez eu faça uma pequena cirurgia rápida mas nada de mais - ela fala e eu respiro fundo.

Jade: tem certeza que quer que eu não vá? - pergunto pra mesma que assente - tudo bem dinda, vai dormir - beijo a testa dela e tava saindo mas eu volto - e eu vou colocar no lugar o dinheiro que eu gastei fazendo as marmitas viu - falo voltando.

Clarisse: você sabe que não precisa Jade, não sei porquê insiste - ela fala e eu nego indo embora.

Vou em meu quarto e me jogo, separo 100 reais colocando em minha caixinha que fica no criado-mudo e os outros 200 na gaveta em que tinha chave dentro de uma carteira.

Tomo banho e coloco meu pijama, desço e como uma besteira, volto pra cima, fico mexendo no celular  e depois eu durmo.










---------________-----------_________

Bom, foi por isso hoje meus babys. Não esqueçam de comentar e votar avonts.

Bjs da Kaká.❤🔥

A Fugitiva [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora