O tipo de Lee Donghyuck

3.1K 262 474
                                    

Mark não podia suportar mais. O sorriso brilhante, o cabelo prateado e o físico definido: Lee Taeyong era bom demais para ser verdade... Bom demais para saber da sua existência sem graça e imprestável.

Se o canadense soubesse que a vida universitária traria homens - ou melhor sonhos em forma de homens - como o Lee, ele com certeza teria treinado antes. Quer dizer, não é como se Mark fosse horrível, ele tinha lá seus charmes e qualquer um poderia nota-los caso passasse mais de 5 minutos conversando com este; mas com certeza os patamares de Lee Taeyong eram altos e ele não gastaria tempo com um garotinho virgem que ainda nem havia aprendido a beijar direito. A verdade é que Mark deveria ter ouvido seus amigos, e saído com Renjun quando tivera oportunidade, naquela altura do campeonato o chinês já estava tão avançado que namorava dois ao mesmo tempo, enquanto Mark ainda treinava beijar de língua com um copo de gelo.

Mark não podia negar que sentia inveja. Todos ao seu redor pareciam estar namorando, ou a menos ficando com alguém, enquanto ele permanecia mais sozinho que sua tia Suzy, a qual enfiava um gato novo no apartamento a cada vez que o canadense ia visita-la. Era triste, mas Mark já estava escolhendo os nomes dos gatos durante suas aulas de cálculo.

— Pode me explicar essa parte Markie? — a voz estridente de Hyori trouxe Mark de volta a realidade, fazendo-o perder o equilíbrio de seu braço por um segundo.

O canadense voltou-se para garota com uma expressão de poucos amigos. Por que a namorada ninfomaníaca de seu colega de quarto achava que eles eram próximos?

— Você tem que isolar o x primeiro...Depois substituir na segunda equação... — Mark explicou com má vontade, incrédulo por uma aluna de engenharia não saber resolver sistemas.

— Você é tãooo inteligente. — Hyori sorriu, apertando a bochecha do garoto, como se este fosse mais novo que ela, mas ela ainda nem tinha 19 anos completos.

Quando a garota finalmente largou sua bochecha, Mark as esfregou de imediato como se quisesse se livrar do germes que Hyori havia deixado ali, mas o trabalho foi em vão, já que a garota voltou a toca-lo, apertando sua perna esquerda.

— E depois? — a garota sorria com a caneta nos lábios, fazendo Mark suspirar.

Entretanto, como se os deuses estivessem o escutando, o professor deu a aula por encerrado, fazendo com que os alunos começassem a se movimentar para sair dali.

— Que pena Hyori, acabou a aula... —Mark forçou uma expressão de tristeza, para disfarçar o fato de que na verdade sentia-se aliviado por se livrar provisoriamente da menina, ou pelo menos tentar se livrar.

— Não seja por isso, vou com você até o quarto de vocês e aproveito pra dar um beijinho no meu Lulu! — Hyori exclamou empolgada, já se levantando da carteira.

A coreana nem deu possibilidade de resposta ao canadense, já que saiu em disparada na frente do Lee com o caderno deste em mãos. Mark foi atrás relutante com uma expressão de insatisfação no rosto. Por que o colega de quarto tinha que escolher justo a garota mais irritante da faculdade pra namorar?

O Lee não fazia ideia, mas Hyori era extremamente rápida, a ponto de que este acabou tendo de correr para alcança-la. Como a mãe do garoto sempre o alertava, correr em lugares movimentados quase nunca dá certo, no final, Mark acabou por esbarrar em um colega de turma, mas não qualquer colega, Mark acabara de esbarrar em Lee Taeyong.

— M-me desculpe... — Mark fez uma reverência breve, evitando contato com o outro Lee.

— Tá tudo bem garoto, só tome mais cuidado da próxima vez... — Taeyong disse rapidamente dando batidinhas no ombro de Mark para se despedir.

𝙳𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora