Mark mal podia acreditar que o ano já estava se encerrando, e mais, que havia conseguido resistir às tentações diárias de se enfiar no meio de um relacionamento, ou de transar com quem não deveria. Nem Taeyong, nem Yukhei, nem Jaehyun. Mark estava perfeitamente bem ao lado de sua nota 10.
As provas finais já haviam chegado ao fim, e faltava apenas um único evento para que Mark voltasse para o Canadá a fim de visitar sua família: os jogos de inverno.
Já era tradição da faculdade participar daquele tipo de coisa, e Mark estava verdadeiramente empolgado. Não só porque participaria de uma das categorias, como também porque se reencontraria com seu amigo Jisung.
- Você namorava esse tal de Jisung? - Donghyuck questionou enquanto terminava de fechar sua mala fazendo uma cara de deboche. Não aguentava mais ouvir o nome do menino naquelas últimas semanas.
- Não?! Eca! Ele é tipo meu irmão mais novo... - Mark proferiu, encarando o menino com desgosto e provocando gargalhadas.
- Que eu saiba no começo do ano o Yukhei fingia que era seu pai... Nunca se sabe, não é mesmo?
Mark revirou os olhos fazendo uma careta para Donghyuck.
- Elogiar os amigos ninguém quer né. - murmurou o canadense enfiando seu casaco dentro da mala.
- Parabéns Mark. - Donghyuck bateu palmas, dando um sorriso irônico - Quase 30 dias sem machos. Nem parece que ontem queria beijar o menino da biblioteca.
- A gente tava...só conversando... E-eu não queria nada disso. - Mark se viu envergonhado, desviando o olhar - F-foi você que beijou o Chenle! E ele nem tem idade pra isso... - o canadense estava indignando, jogando a verdade na cara do mais novo.
- Foi no jogo do "eu nunca" e o Taeil que me empurrou... Não vem com essa. E ele já fez 18. Não me julga... - Donghyuck se sentiu pessoalmente ofendido e automaticamente viu-se na obrigação de se explicar.
- Não tô julgando só dizendo os fatos, não fui quem ficou com alguém.... - o canadense desviou o olhar, ajeitando sua roupa. Depois daquilo, Donghyuck passara a se perguntar se aquilo era um sinal de ciúmes.
O estudante de medicina ainda gostava do canadense, ainda mais por ele ter se tornado tão doce e ingênuo consigo, como se estivesse evitando qualquer desentendimento. A cada dia que se passava já pensava se era a hora certa de se confessar, mas toda vez que Mark ia se encontrar com qualquer um de seus "pretendentes" Donghyuck pensava que não haveria porque o Lee o escolher, ele só era o garoto virgem e irritante.
- Acabou? - Mark chamou pelo menino, tirando Donghyuck de seus pensamentos.
- Aham...eu acho que tá tudo aqui.
- Empolgado? - Mark sorrira enquanto se aproximava do mais novo para ajeitar suas mangas da camisa.
- Por que estaria? Só tô indo porque você desgraçou minha vida me perturbando pra ir com você quando podia estar em alguma praia por aí - Donghyuck fora sincero, esperando profundamente por um gesto fofo de Mark. Aquela era maneira mais fácil de consegui-la.
- Da próxima vez não vou chamar então, seu chato. - Mark deu de ombros indo na frente - Vai lá com o Chenle.
Donghyuck não estava acreditando. Mark realmente estava...com ciúmes?
- VOCÊ TÁ RINDO, NÉ? - Mark proferiu do corredor enquanto Donghyuck se esforçava pra passar a mala pela fresta da porta. O mais novo não demorou a dar-se conta de que aquela tarefa não seria fácil.
- Vai na frente antes que roubem os lugares com aquecedores... - Donghyuck proferiu alguns segundos depois, fazendo com que o canadense se afastasse com pressa. - Tchau bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜
FanfikceApós completar 19 anos e ingressar na faculdade sem nenhuma experiência romântica ou sexual, Mark se vê desesperado quando percebe estar apaixonado por Lee Taeyong, o garoto encantador da aula de desenho técnico. Assim, o canadense acaba se tornando...