Shhh! Soulmates are talking

568 74 104
                                    

Donghyuck estava assustado com a cara do amigo. O Huang nada dizia, apenas o encarava com uma feição de amargura.

- O que que foi garoto, seu jatobá de 200 anos morreu? - Donghyuck provocou, vendo que o chinês não dizia nada.

O Huang revirou os olhos com os punhos apertados. Não estava para brincadeiras.

- Você deu pra atirar pra todo lado agora é? - murmurou o chinês, deixando o outro confuso.

O estudante de medicina franziu os cenhos, sem entender bem porque estava sendo atacado.

- Você...ainda tá tentando fazer aquela iniciação científica sobre as propriedades medicinais da maconha? - o Lee apelou novamente ao humor, sem se dar conta de que o Huang estava realmente bravo consigo.

- Donghyuck eu estou falando sobre você gostar do Mark.

O mais novo arregalou os olhos, mas não demorou a juntar as peças. Era por aquilo que Hyori estava se desculpando.

- Olha... - Haechan pausou por um momento, pensava no que falar - eu realmente não queria, mas aconteceu. Sei que ele é seu crush do ensino médio mas...

- Não tem nada a ver comigo! - Renjun o interrompeu, ainda furioso - Tô falando que você disse que daria uma chance ao Jeno, e por isso eu nem reclamei do que tava acontecendo!

Donghyuck respirou fundo, estava nervoso, mas realmente estava envergonhado de tentar qualquer coisa com Jeno quando havia percebido que os dois não se encaixavam.

- Desculpa por isso Injun, eu realmente tentei mas deu tudo errado... Tenho vontade de virar avestruz toda vez que ele passa por perto. Jeno é um anjo, mas simplesmente não dá...

O Huang suspirou levando novamente as mãos ao rosto. Não acreditava que havia ajudado a sabotar o próprio relacionamento por algo que nem havia dado certo.

- Fui eu que estraguei tudo acreditando que ele estaria melhor com alguém que ama, já que tava sofrendo pelo Jaemin...mas eu joguei o Jeno no mar cheio de piranhas assassinas.

Donghyuck sentiu-se ofendido. O estudante de biologia geralmente fazia essas comparações loucas com animais e plantas venenosas, mas ser chamado de piranha soava como um ataque pessoal.

- Desculpa... - Injun disse logo em seguida, vendo a cara de espanto do Lee. - Sei que não é sua culpa. Eu tava comprando briga, mas você obviamente não merece.

- Tudo bem, você também já engoliu muito sapo meu... Eu vou tentar contar ao Jeno que não vai dar certo. Vai ser melhor assim... É o mínimo que possa fazer pra me redimir... - o Lee deu batidinhas nas costas do amigo na tentativa de o acalmar.

- Eu tô tão cansado Hyuck, parece que tá tudo desandando... Eu amo o Jaemin mas eu...eu não consigo lidar com os surtos deles. - confessou o Huang, deixando fluir todo estresse que sentia.

- O Jeno era seu equilíbrio, não era? Você sempre me disse que se sentia bem com ele... Vocês podem não estar mais juntos mas ele não vai te negar ajuda Injun...

- Você acha? - o Lee prontamente fez que sim, apoiando o amigo - Eu...vou procurar por ele.

XXX


Quando Mark estava de volta encontrou Donghyuck largado no chão. O mais velho logo estranhou franzindo a sobrancelha. O que havia de errado com ele?

- Hyuck? - chamou o canadense fechando a porta do quarto.

- Uhn...? - o menino murmurou sem que movesse um músculo se quer.

𝙳𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora