Hyori fechara a porta atrás de si com força, deslizando até o chão onde se sentara. Não demorou a notar Jaehyun a sua frente, o qual a encarava com um sorriso bobo no rosto enquanto acariciava os cabelos do Lee, este que estava adormecido ao lado do garoto.
- Aconteceu alguma coisa? - o Jung gargalhou, observando Hyori de longe enquanto a Kang se descabelava.
- Até o Hyuck acha que eu tô metida nas putaria que vocês fizeram na MINHA cama. O que eu não faço por vocês, hein?! Vocês se faziam de fofinhos comigo...me sinto completamente traída.
- Mas você tá completamente envolvida Hyorin... - Jaehyun sorriu de lado, deixando a mais nova nervosa - Você assistiu tudo, não assistiu?
- Jung Jaehyun o que você queria que eu fizesse? - com as mãos sobre o rosto, Hyori indagara com raiva - Eu simplesmente entrei e peguei vocês dois no meio da coisa... Eu jurava que vocês tavam assistindo vídeos de gatinho...mas vocês quebraram a fucking cama!
- Aquilo era o Taeyongie... E a cama só quebrou porque você assustou a gente com o áudio do Johnny estourado no seu celular. - o Jung gargalhou deslizando os dedos sobre o torço do mais velho - Mas a gente tava só se beijando...
- Se vocês beijam assim...imagina o que vão fazer depois disso. - a garota suspirou, levantando-se finalmente. Ainda estava muito ocupada pensando em Johnny, mas Jaehyun ainda tinha surpresas para si.
- E você imagina bastante isso Hyo? - o Jung provocou, fazendo Hyori encara-lo diretamente nos olhos. Qual era a de Jung Jaehyun?
- Tá tirando uma com a minha cara, é? Quer me convidar pra eu assistir vocês se pegando? - a Kang indagou antes de se sentar na cama. Jaehyun estava esquisito.
- Que pena Hyorin, o TY tava me contando sobre outra coisa...da biblioteca. Eu achei que a gente tinha um interesse mútuo.
A menina arregalou os olhos. Aparentemente não eram só ela e Donghyuck que gostavam de expor os segredos sujos dos outros por aí.
- Eu já tava até pensando aqui...o quão divertido seria foder o Johnny na sua frente, não acha?
Hyori engoliu em seco embora gostasse muito da ideia. Ela não sabia explicar bem, mas sentia prazer em ver alguém que sentia atração se relacionando com uma pessoa de que gostasse, assim como no caso de Renjun que gostava de ver Jeno e Jaemin se pegando, mesmo que não sentisse atração romântica pelo Lee.
- Jaehyun...você bebeu? Acabei de juntar você e o Taeyong, não seja babaca pelo amor de Deus, né? O Taeyong não ia gostar nem um pouco de saber que você tá pretendo ficar com o meu...com o John.
O Jung gargalhou, deixando a mais nova envergonhada. Era óbvio que o estudante de engenharia havia deduzido o que ela quase deixou escapar.
- Você não precisa se preocupar sobre o Tae, ele que deu a ideia alias...porque ele acha que isso poderia te fazer sentir mais relaxada sobre o sexo. E a gente gosta muito de você Hyorin...não seria nenhum sacrifício fazer isso na sua frente. - o coreano insistiu enquanto Hyori fingia-se de desentendida - Mas se agora você estiver com ciúmes do Seo e quiser ele todo pra você...eu vou te apoiar também.
A mais baixa estreitou os olhos, encarando Jaehyun de soslaio. Ela realmente não tinha ideia do porque o Jung estava falando daquele jeito consigo até notar a garrafa de bebida vazia ao pé da cama. Seus palpites estavam certos.
- Jaehyun eu não converso com gente bêbada...vai dormir, beleza? - o Jung soltara uma risada como resposta, voltando a abraçar Taeyong com delicadeza.
Com a cabeça sobre o travesseiro Hyori começara a reviver a conversa que acabara de ter com Johnny. Ela realmente queria botar pra fora, mas nem os dois garotos e nem seu coração estavam aptos ao desabafo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜
Hayran KurguApós completar 19 anos e ingressar na faculdade sem nenhuma experiência romântica ou sexual, Mark se vê desesperado quando percebe estar apaixonado por Lee Taeyong, o garoto encantador da aula de desenho técnico. Assim, o canadense acaba se tornando...