Jaemark: amigos coloridos?

1K 140 290
                                    

Mark podia sentir que os afagos de Jaehyun estavam se tornando cada vez mais invasivos com o passar do tempo. O Jung, que antes contentava-se em massagear o torço do garoto por cima do tecido da blusa, agora colocava as mãos quentes por dentro das vestes, explorando o corpo macio do mais novo com a ponta dos dedos.

O canadense sentia-se quente, mas duvidava que aquele calor fosse exclusivamente proveniente do cobertor de Jaehyun. Ele sabia que se sentia assim devido aos toques indecentes do mais velho, mas não seria ele, como o bom ursinho que era, que reclamaria das mãos bobas do Jung.

Jaehyun, que havia reprimido seus sentimentos pelo mais novo por tanto tempo, ainda não estava certo se o que estava fazendo era correto, entretanto, não podia negar que havia sido tomado pelo desejo, graças aos olhares que Mark havia dirigido a si. O mais novo havia pedido por isso, era culpa dele por tê-lo provocado, era culpa dele por tê-lo olhado com desejo.

- Mark...e-eu gosto de você...romanticamente falando. - Jaehyun confessou, afundando a cabeça nas costas do outro enquanto as bochechas queimavam pela vergonha.

Poderia não ser a primeira vez que Mark ouvia aquilo sair da boca do amigo, mas este sentiu que o coração havia perdido o compasso assim como na primeira vez. O canadense não queria machucar o Jung, sabia que o garoto tinha um carinho especial por si, e foi por isso que este decidiu virar-se para encarar o mais velho nos olhos.
Yoonoh se contraiu, desviando o olhar. Nem se quer parecia que era o mesmo garoto de poucos segundos atrás que havia o tocado e apertado em todos os cantos.

- Hyung...eu...não quero es-
Mark nem foi capaz de terminar sua fala, a qual este considerava de imensa importância, já que Jaehyun havia calado sua boca com os lábios.

- Não fala nada...eu já sei que você gosta do Taeyong... Eu não me importo...eu só quero você...eu preciso de você - Jaehyun sussurrava no pé do ouvido do mais novo, depositando um beijinho em seu pescoço que fez com que todos os pelos do corpo do canadense se arrepiassem - eu vi o jeito que você me olhou Markie...e você não pode negar que gostou do que viu...

O sorrisinho provocante do Jung desmontava Mark, o coreano sabia muito bem como fazer com que o outro se sentisse atingido por seu charme. Com um assentir tímido do canadense, Yoonoh sentiu que poderia continuar o que queria, voltando a selar seus lábios com doçura.

Mark não poderia dizer que não estava gostando daquela situação toda, mas ainda tinha muito medo que o outro confundisse as coisas e acabasse magoado, fazendo com que este não reagisse tão bem aos contatos do Jung. Mas isso não era uma preocupação compartilhada por Jaehyun, já que este estava debaixo das cobertas entretido em se aproveitar do corpo do outro com a boca.

- Aaah...Jae..- Mark gemeu baixinho quando sentiu que o outro havia se aproximado de sua virilha, fazendo com que Jaehyun desse uma risadinha.

- Shii...o Renjun vai te ouvir... Não queremos que ele nos escute, certo? - o Jung alertou, fazendo com que Mark assentisse alarmado.

Jung Jaehyun poderia parecer doce e inocente, mas na verdade ele era dos mais perversos, e, infelizmente ou não, Mark só se deu conta disso quando sentiu que sua calça e sua cueca estavam nos joelhos. Jaehyun já estava com a língua em sua glande, fazendo com que Mark apertasse os lençóis da cama e mordesse os próprios lábios para conter a vontade de arfar.

Jaehyun era bom no que fazia, e Mark sentia-se no paraíso e no inferno ao mesmo tempo. A boca quentinha lambuzava a longa extensão de seu membro fazendo com que este pulsasse rígido.

- J-jaehyun...hyung...aah...- Mark sentia que estava sendo torturado, mas era a melhor tortura que poderia receber. Por Jaehyun, Mark seria masoquista.

𝙳𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora