Mark havia acordado estranho e com a cabeça latejando, talvez seu corpo já estivesse presumindo que o dia não seria dos mais amigáveis, mas o canadense preferiu ignorar e seguir em frente.
Quando o garoto levantou-se da cama, este notou que Lucas encontrava-se descamisado e abraçado à caixa de Hyori, enquanto Jungwoo babava no chão agarrado a um dos braços do Wong.
Mesmo atordoado e morrendo de sono, Mark não deixaria de ser inteligente. Aquela era a oportunidade perfeita para que este pegasse o urso para Hyori e finalmente pudesse deixar de perder aulas. Com a ponta dos pés, Mark esgueirou-se até a cama do garoto, tomando cuidado para não encostar em Jungwoo, mas para surpresa do Lee, o loiro acabou segurando sua perna durante o processo.
- Lucas...uhn... - Jungwoo balbuciou abraçando Mark com força.
- Cala boca...eu tô dormindo garoto... - Yukhei respondeu, virando para o outro lado e deixando a caixa ao alcance do mais novo.
Mark aproveitou a oportunidade e foi direto à caixa a fim de abri-la, já com a esperança de pegar o famoso urso para si. Entretanto, quando o garoto retirou a tampa e observou o interior do recipiente notou que não havia nenhum sinal da pelúcia por ali.
- Mark...? O que você tá fazendo? - com um sorriso bobo no rosto, Jungwoo encarava o Lee deitado no chão, e ainda levemente adormecido.
- Shiii! É um sonho Jungwoo!
- Um sonho...?
- Sim...volte a dormir.
- Tá...bom.
Mark finalmente se viu livre quando o Kim largou sua perna e se esparramou pelo tapete do quarto dos garotos. Ele poderia não ter o urso, mas ao menos não teria de ir pra aula de cálculo com Jungwoo agarrado em sua perna feito um bicho-preguiça.
XXX
- Como assim você não tá com o urso?! Markie você prometeu!
Com o tom elevado e as mãos sobre a mesa, Hyori chamava mais atenção para si do que o próprio professor.
- E-eu já disse que eu tentei! E-e senta por favor...você tá fazendo de novo! - sem saber onde enfiar a cara, Mark pedia com esforço para que a mais nova ficasse em silêncio.
- Por que aquele idiota não te deu a porra do urso? Ele é assim tão muquirana? Eu posso pagar se ele quiser...! - Hyori esbravejou, ignorando as lamúrias de Mark.
- Olha não é bem assim...Ele quer que você...
- Se ele não quer me dar o urso, pode ser a camiseta também Markie!
- Camiseta?! Do que você tá falando Hyori?
- A camiseta que era dele, mas ele me deu... Acha que viu ela na caixa?! Por favor Mark, eu preciso voltar a dormir... Eu gastei meu dinheiro da semana em energético!
Mark estreitou as sobrancelhas, confuso com a postura da Kang.
- V-você já pensou em comprar....o perfume do Yukhei e colocar em alguma coisa sua?
- Quê?
- Esquece...e-eu vou tentar...
- Obrigada Markie! Você sabe que eu te amo, não sabe?
- Todas sabemos, senhorita Kang. Agora será que poderíamos voltar para a aula? - simulando serenidade, o professor tomou a vez para responder a coreana que acabou por se sentar.
Por mais uma vez Mark se viu envergonhado, mas Hyori permaneceu calma como se nada de anormal tivesse acontecido.
Cálculos e cálculos depois e Mark se viu tentado a pegar o caderno de John novamente, afinal de contas, por mais que tivesse feito de tudo para acompanhar a matéria, a distração de Hyori havia o feito perder algumas etapas de um extenso raciocínio que o professor havia colocado rapidamente no quadro. Entretanto, depois de tanto encara-lo "disfarçadamente"; o Lee acabou por desistir, sabendo que o risco do garoto entender a intenção de Mark de maneira errada era grande. O que o canadense não esperava, é que John havia percebido que estava sendo observado pelo mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜
Fiksi PenggemarApós completar 19 anos e ingressar na faculdade sem nenhuma experiência romântica ou sexual, Mark se vê desesperado quando percebe estar apaixonado por Lee Taeyong, o garoto encantador da aula de desenho técnico. Assim, o canadense acaba se tornando...