Nárnia precisa de médicos

640 82 208
                                    

- Mark...é você?

Johnny estava confuso. Não sabia ao certo se aquela era a voz de Mark, e nem porque o garoto faria aquele tipo de coisa em um local público. Estava sendo movido por sua curiosidade.
Sem obter qualquer resposta, o garoto se aproximou da porta de onde o barulho provinha, até que a voz cansada de Jaehyun começou a soar também. O Seo então imaginou que os meninos haviam reatado, talvez houvesse se enganado sobre ter ouvido seu nome. Por pouco deu meia volta, mas então ouviu sua própria voz.

A porta da cabine fora aberta com violência, e o americano logo se deparou com um celular rodando um vídeo de uma noite entre os três garotos. Johnny arregalou os olhos, sentindo o coração se acelerar. Havia chegado a sua vez de viralizar na faculdade. Ou ao menos era isso que ele havia pensando em primeiro momento.
John pegou o celular, ainda com as mãos um pouco trêmulas, e só aí se deu conta da mensagem que havia ao final.

"Você sabe o que fazer. Te dou um mês ou o vídeo vaza. Boa graduação John. :)"

O americano não soube como reagir, acabou por explodir em raiva e gritar. Aquilo não poderia estar acontecendo. Não quando tudo parecia estar se endireitando para si.

Johnny deixou o local, descontando toda sua raiva em um armário aleatório. O soco além de trazer um corte às mãos do Seo, amaçara a lataria. Jaehyun, o qual passava por ali, presenciara toda a acena, entretanto, não exibiu nenhum tipo de preocupação com o ex-ficante.

- Nossa John, tá tudo bem?! Se machucou? - John ironizou, vendo que o Jung estava prestes a passar reto sem se quer abrir a boca para cumprimenta-lo - Oi pra você também Jaehyun...

- Não tenho o que falar com você, somos como estranhos pra mim... - o coreano respondeu ríspido, prestes a seguir seu caminho caso Johnny não o houvesse segurado.

- Quantos anos você tem? Que birra idiota é essa agora? - John proferira, empurrando o garoto contra os armários.

Jaehyun desviou o olhar, tentava ignorar a pressão do mais velho.

- Eu tentei tá legal? Mas eu não posso segurar relacionamento de ninguém... Eu realmente não tenho culpa de que o Mark não tem enxergue do jeito que você quer.

O Jung revirava os olhos, forçando o braço do americano para que saísse dali.

- Jaehyun eu estou falando com você porra! - Johnny insistiu, vendo que o outro estava tentando fugir.

- Não me diga que você tentou porque na primeira oportunidade você foi atrás de alguém que obviamente não te quer... - Jaehyun murmurara, sorrindo irônico.

- Que nem você faz com o Mark? - Johnny provocou de volta, cansado da infantilidade de Jaehyun - Não se manda no coração caralho!

Jaehyun forçou o braço do Seo por mais uma vez, tentava segurar o choro que fazia com que seus olhos ardessem.

- Tá...você não amava o Mark pra namorar com ele... - murmurara Jaehyun por final - Mas enquanto a mim? O-o eu te amo que eu te disse não te...vale nada?!

John se viu alarmado. Naquele dia, quando Jaehyun o disse aquilo completamente bêbado, ele jurava que este estava brincando. Mas Jaehyun não era desse tipo, o Jung nunca se envolveria com alguém que não estivesse extremamente conectado emocionalmente.

- J-jae...eu...achei que... - John estava sem graça, sem saber o que responder. Com certeza se ele lhe revelasse que achava que era uma brincadeira Jaehyun se sentiria magoado.

- Eu...não quero que me procure. Não quero que sejamos amigos...dói demais saber que a pessoa especial pra você não sou eu. - Jaehyun fora sincero em tempos, deixando as lágrimas escaparem.

𝙳𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora