Nudes do Dodo

643 87 148
                                    

Mark acordou pela manhã sentindo-se estranho, mas não demorou a notar qual era o seu problema, já que bastou erguer sua coberta para ver que havia algo de errado com seu membro. Parecia que era praga, toda vez que não tinha ninguém com quem satisfazer seus desejos, aquele tipo de coisa acontecia.

Levantou-se com um pulo da cama, indo em direção ao banheiro para resolver seu problema. Não demorou a notar a ausência de Donghyuck, mas julgou que o mais novo provavelmente tinha algum tipo de compromisso pela manhã.

A verdade é que havia demorado um bom tempo para dormir, não só pelo que havia lhe acontecido antes, como também devido a uma única situação ligada ao outro Lee. Achava que poderia estar delirando mas sentira que Donghyuck havia ficado excitado consigo, e por isso o mais novo estava envergonhado. Mark sentia-se intrigado, mas torcia para que o outro não estivesse nutrindo sentimentos por si, já que, graças as palavras de Jaehyun, acreditava ser melhor ficar solteiro por hora.

Depois de livrar-se de seu problema. Mark caminhou despreocupado até a refeitório do local até ser parado por Jaehyun o qual tomou-o pelas mãos com um sorriso no rosto.

- Bom dia Mark, deu tudo certo com a Hyori ontem? - Jaehyun proferiu, puxando o mais novo para si.

O canadense fez um "sim" não muito convincente após se desvencilhar do garoto. O Jung se viu um tanto quanto preocupado, mas decidiu deixar o papo de lado para dirigir-se juntamente ao canadense até o corredor de comidas.

Mark não esperava que fosse se sentir assim, mas agora havia caído a ficha de que por mais uma vez, por culpa sua, um relacionamento seu havia ido por água abaixo. Ainda não estava pronto para receber qualquer toque de Jaehyun, e isso era um problema quando o garoto parecia querer toca-lo a todo momento.

- Tá tudo bem com você? - Jaehyun indagou afagando seus cabelos enquanto observava a postura incomum de Mark.

- T-tá...é só que...é meio estranho Jaehyunie. Você...tá muito perto.- o menino foi bastante sincero, esquivando-se vagarosamente.

- Aah...me desculpa...é só que... - o coreano sentiu-se envergonhado, não havia percebido seus próprios atos.

- T-tudo bem... - Mark o cortou, seguindo em frente até o centro do local.

O canadense demorou a perceber que Donghyuck estava por ali, mas quando o fez nem pensou duas vezes em dirigir-se até sua mesa. Talvez se o amigo estivesse por perto, não fosse tão estranho estar com Jaehyun.

- Bom dia Hyuck, fugiu de mim, foi? O que tá fazendo aqui comendo comida ruim? Achei que estaria no prédio de medicina... - Mark comentou em tom divertido, jogando a bandeja na mesa.

Donghyuck deu um pulo na cadeira, arregalando os olhos com a presença do canadense. O estudante de medicina sentiu seu coração acelerar, sem saber se era por susto ou unicamente devido a presença de Mark.

- Minha aula é aqui hoje. Aliás já tô indo... - o Lee mais novo proferiu, já levantando-se de sua cadeira.
Mark franziu o cenho e segurou o garoto a cadeira.

- Nenhuma aula começa antes das 8 e você não vai demorar nem 5 minutos pra chegar lá... Por favor não quero ficar sozinho com o Jaehyun. - o canadense fez beicinho tentando convencer o outro Lee.

- C-como assim?! Não quer ficar junto do seu namorado? - por fora Donghyuck demonstrava-se indignado e por dentro estava pior ainda.

- A gente resolveu se separar depois do rolo todo com o Johnny, é complicado depois eu te explico melhor...mas é difícil não pensar nele...você sabe, é muito recente... - Mark esclareceu, sentindo um ponta de tristeza e frustação.

𝙳𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora