Donghyuck dificilmente se apaixonava, mas quando o fazia aquilo se estendia por muito muito tempo, sem que nunca tivesse coragem de se confessar, bem como vinha acontecendo com Moon Taeil. Também não era do tipo de ficar, já que não via motivo para tal, quando nem se quer gostava das pessoas.
E era por essas e outras que ainda era virgem, por mais envergonhado que se sentisse a respeito.
Não poderia dizer que nunca havia tido oportunidades, o garoto sempre fora muito cobiçado e bastava que ele estalasse os dedos para que isso acontecesse. Mas Hyuck não desejava aquilo e nem se quer acreditava estar preparado para tal. E se ele ficasse como Mark e se viciasse em sexo a ponto de não estudar pras provas? Diferente do canadense, ele não era um gênio, contentava-se em ser inteligente, não correria o risco de rodar na matéria pra poder dizer que já havia provado a coisa.
Mas o que Hyuck não queria parecia estar próximo, já que Jeno não largava de seu pé e vivia roubando beijos do mais novo quando seus namorados não estavam vendo. Renjun já sabia, e não se importava muito com escapadas do Lee, entretanto, Jaemin reclamava pelos dois e até mesmo havia o dado um tapa que havia provocado um corte debaixo do olho. A verdade é que Donghyuck havia o deixado o bater, talvez se Jaemin fizesse aquilo finalmente o deixasse em paz, sabia que não estava de todo certo... Mas se Jeno era tão irresistível, Renjun nem ligava e o Na era infiel. O que ele podia fazer se não o consolar...com sua boca?
Mark o estava influenciando...e da pior forma. Mas Donghyuck estava feliz, pois Mark estava feliz vivendo assim e não seria ele que o questionaria, desde, é claro, que este não voltasse a pirar na batatinha por causa de macho.
Donghyuck sabia bem que era perigoso que Mark se apaixonasse por alguém que fosse complicado, e por isso estava fazendo de tudo para que o garoto enxergasse que não deveria se envolver com Johnny. Mas Mark era teimoso, facilmente manipulável e com um baita coração mole, uma combinação terrível, certo? Mas ao menos não era pior que as pessoas que estavam ao seu redor.
XXX
Os olhares cruzados e raiva transbordando. Hyori sabia muito bem que dali não sairia coisa boa.
- Deixa ele, tá bom...?- Hyori proferiu com calma, afastando o Seo - Lucas vamos...
Mesmo que a coreana estivesse o puxando pelas mãos, Yukhei não saia do lugar encarando John com ódio.
- Você precisa se tratar... - Johnny comunicou, cansado de receber olhares tortos - Você deixa as pessoas a sua volta vulneráveis e machucadas pra caralho. Você é doente...não percebe?
Yukhei nem piscava, mas Mark demorou a notar que este já não olhava mais para John e sim para ele. Sentiu um aperto no peito, suspeitava que ele o odiasse.
- Tá bom John, nós vamos...garotos problemas que torturaram o Mark. Não precisa tratar ele assim, como se você fosse perfeito e o Mark também... Todo mundo errou, mas você que resolveu só ajudar o Mark. - a garota apertou a mão de Yukhei, tentando puxa-lo novamente.
- Eu quis te ajudar também, mas você preferiu ficar do lado dele... - John revirou os olhos, não levava a sério a postura da menina.
- É claro John, e isso que se faz quando se ama alguém. Você não ia aguentar o que o Yukhei aguentou por mim... Eu nunca pedi pra que você o ofendesse, e spoiler: isso não vai te fazer sentir melhor
XXX
- Eu acho que ele gosta dela Jae.
Deitado no peito do mais velho, Mark se via incomodado com os acontecimentos de horas atrás. John estava esquisito, sentado na varanda encarando o nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜
FanficApós completar 19 anos e ingressar na faculdade sem nenhuma experiência romântica ou sexual, Mark se vê desesperado quando percebe estar apaixonado por Lee Taeyong, o garoto encantador da aula de desenho técnico. Assim, o canadense acaba se tornando...