O mito da TY TAPE

998 144 116
                                    

Mark até tentou se desculpar, mas John era orgulhoso demais para aceitar o absurdo, segundo ele mesmo, que o canadense havia cometido. Em que mundo Johnny Seo se sujeitaria a ouvir o nome de outro sair da boca de alguém que ele estava pegando?

- É garoto, você acabou de ganhar um inimigo... - Donghyuck murmurou enquanto observava com o canto dos olhos o canadense largado em uma das carteiras. - John ia preferir te ouvir dizendo não do que ter revelado seus desejos pelo TY TAPE...

- Quem? - Mark ergueu uma sobrancelha, confuso com o papo do estudante de medicina.

- Não acredito que você não conhece o meme! Deve ser por isso que é afim dele... Ninguém em sã consciência ficaria com ele depois de ter visto aquele vídeo.

- Q-que vídeo...? - assustado, Mark até mesmo ergueu seu corpo da cadeira.

- Olha garoto... - Donghyuck fez uma pausa, tirando os olhos da tela do computador para encarar o outro Lee. - Eu até te mostraria, sabe? Mas eu não interrompi a sua sessão de DDLB à toa... Nós de medicina não temos tempo a perder!

Assim que o Lee mais novo encerou sua fala e voltou a mexer no projetor, Mark revelou a cara de desgosto. Donghyuck se achava, e não era pouco.

- Eu me pergunto como você consegue arranjar tempo para roubar a virgindade das pessoas então... - Aquilo não era do fetio do canadense, mas Mark o provocou já que era insuportável para si que alguém acreditasse de alguma maneira que era superior aos outros.

O comentário do canadense fez com que Donghyuck volta-se a pausar seu trabalho, virou-se em direção ao garoto mostrando seus olhos arregalados.

- C-como é...como é que sabe disso?
Mark deu de ombros, se pretensão de dedurar Hyori. Mal ele sabia que quando o estudante de medicina queria algo, não havia como dizer "não".

- Garoto...você tem noção...

- MARK O QUE VOCÊ FEZ?

Quando Donghyuck estava se preparando para usar sua influência para intimidar Mark, este acabou por ser interrompido pela figura de Kang Hyori que abria a porta aos gritos.

- Ah pronto! Já entendi tudo...você é amigo da Kang. - Donghyuck revirou os olhos, julgando a coreana mentalmente.

- Mark...vocês...dois?! - Hyori acalmou-se, aproximando-se de Mark com a pretensão de descobrir o que Donghyuck estava fazendo junto a Mark naquela sala de aula, o sorriso no rosto não poderia ser outro senão o de malícia.

- O-o que?! Não! - era inevitável, as bochechas de Mark provavelmente já estavam avermelhadas. - Mas eu fiquei com o John...

- E como ficou! Ficou tão empolgado que até chamou ele de Taeyong... - Donghyuck se meteu na conversa apenas para continuar a tirar sarro do canadense.

Hyori estreitou os olhos, voltando-se para Donghyuck expressando indignação. Mark sentiu-se bem, acreditando que a garota não havia gostado que o acastanhado estava caçoando de si.

- Tava achando estranho que o Seo tava todo estressadinho quando eu perguntei se você não tinha batido os dentes na boca dele, até porque isso aconteceu comigo quando eu beijei o Lucas pela primeira vez... Então você chamou ele de Taeyong? Meu Deus Mark, que mico... - Hyori segurou o riso, botando uma das mãos em frente à boca.

- É eu já sei... O Donghyuck já ressaltou isso o suficiente...

- Disponha! Mas agora saiam, vocês estão atrapalhando o futuro da medicina em Seoul...

Hyori fez uma carreta sem que o garoto notasse, mas logo em seguida se retirou da sala levando o canadense arrastado.

- Acho que você esqueceu de mencionar que o Donghyuck é insuportável quando sugeriu que eu ficasse com ele... - Mark comentou assim que a porta havia sido fechada, visto que não aguentava mais guardar aquele pensamento para si.

𝙳𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora