Mark nunca havia se sentido tão desconfortável em uma roupa quanto se sentia naquele exato momento. O canadense se remexia todo, incomodado com o tecido colado à pele enquanto Donghyuck jogava sangue falso em seu rosto, aos risos.
Acabou que a fantasia escolhida era a de Homem Aranha - com um detalhe especial na parte de trás - esta que seria complementada por uma maquiagem aterrorizante com o kit de machucado falso que Donghyuck havia comprado um ano atrás no ebay. Se o mais velho tivesse uma intoxicação ele voltaria dos mortos apenas para levar o outro Lee junto.
- Qual a necessidade de pintar o meu rosto se eu vou usar máscara? - o canadense questionou incomodado, enquanto Donghyuck acomodava uma massa suspeita em sua boca.
- Por que sim, e não reclama...
Mark revirava os olhos, já não lhe bastava ter de usar uma fantasia tão colada que ele mal podia respirar - e ainda com uma aranha no meio da bunda - ele ainda tinha de sofrer como cobaia de Donghyuck, o qual, por sinal, deveria estar mais preocupado com sua própria fantasia, até porque até o momento esta era inexistente.- Feito!
Depois de meia hora de tortura, o mais novo finalmente havia acabado de estragar o rosto de Mark. Olhando-se no espelho e vendo seu sorriso retorcido acompanhado de uma lente branca em um dos olhos, causava arrepios no canadense.
- O conceito é: o Venom por debaixo do Homem Aranha... Genial, não acha? - Donghyuck proferiu transbordado orgulho, estava deveras contente com sua criação - Quem é que precisa de graduação em artes plásticas quando se tem essas mãos e esse talento? Dong Sicheng estava se revirando no túmulo... Entendeu?! Por que ele vai de zumbi...tsc tsc que cliché.
Mark franziu os cenhos. Então era aquilo, Donghyuck estava querendo se gabar e ele era a cobaia.
- Hyuck....mas assim sem querer estragar sua felicidade.. Por que diabos sou eu que tenho que usar isso, e o mais importante: por que tem uma aranha na minha bunda???
Donghyuck tentou disfarçar seus risos, mas até mesmo ele sabia que estava falhando miseravelmente.
- O YANGYANG É MUITO BOM NO QUE FAZ, TÁ LEGAL? EU ACHAVA QUE PRECISAVA DISSO QUANDO COMPREI! Yuta e ele estão investindo muito no projeto de sexy shop...
Mark revirou os olhos, descontente com a informação. Sabia bem que Yangyang era convincente, mas não entendia onde ele se encaixava naquilo tudo.
- E a sua fantasia caralho? Botasse você esse droga... - Mark se enfezou, percebendo que seu movimento estava comprometido pela roupa.
- A minha fantasia não tem máscara... Quer mesmo abordar os dois com a cara exposta? - ainda organizando o resto do material do kit que havia sobrado, Donghyuck botava Mark na parede.
O canadense suspirou profundamente, carregava a máscara nas mãos enquanto pensava que aquela era a única alternativa.
- Não...
O mais novo sorriu de lado, virando-se logo em seguida na direção do amigo.
- E não fica muito perto do Jaehyun, tá bom? Se não vai ficar muito óbvio...
- M-mas...que desculpa eu vou dar pra ele? - Mark alarmou-se, sabendo que o "namorado" certamente se sentiria incomodado com aquela ideia.
- Bota ele do lado do Taeyong que eles vão começar a conversar sobre arquitetura futurística, música indie e mitologia. Nem vai perceber que você não tá por perto.
Mark engoliu em seco assentido à proposta do outro. A verdade é que demorou a processar a situação, a ponto de só começar a se preocupar com a fala do mais novo quando este desapareceu dentro do banheiro para começar a se arrumar. Seria possível que Taeyong ainda estivesse interessado pelo Jung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜
FanfikceApós completar 19 anos e ingressar na faculdade sem nenhuma experiência romântica ou sexual, Mark se vê desesperado quando percebe estar apaixonado por Lee Taeyong, o garoto encantador da aula de desenho técnico. Assim, o canadense acaba se tornando...