Mark estava preocupado, sentindo frio em sua espinha. De alguma forma, mesmo que já soubesse que aquilo poderia ocorrer, sentia que ainda haviam coisas piores por vir.
Havia se acomodado com a ideia de que Xiaojun estava apenas blefando. Definitivamente, não sabia se conseguiria apresentar bem seu projeto caso percebesse algum olhar suspeito sobre si. Estivera tranquilo demais, até perceber que aquilo também poderia vir a o afetar.
Os dedos hesitantes e as palavras tremidas denunciavam o quão nervoso o garoto estava, entretanto, imersos aos assuntos da competição, os outros garotos pouco notavam o que acontecia com o canadense.
Do lado de fora da garagem em que a equipe de engenharia espacial trabalhava, Hyori sentia sensações parecidas, atreladas ao frio intenso que invadia suas roupas. Poderia até estar sofrendo, mas não sabia bem como lidar com as informações que havia recebido e muito menos conseguiria passar mais tempo com o grandessíssimo falso, Lee Taeyong.
Fora da janela que Johnny percebera que a garota estava do lado de fora, escrevendo na neve com as botas. O americano deixara os outros 3 garotos falando sozinhos para receber a Kang, ainda sem entender o que ela fazia ali, mas preocupado que a garota pudesse acabar tendo uma hipotermia.
- Hyori...o que você tá fazendo aqui? - o Seo indagou, ainda nervoso com a presença da menina.
- Precisamos conversar...
- Hyori...ainda não dá. E-eu já disse que te dou a resposta depois...
- Não é sobre a gente! - a garota fora rápida, impedindo que John a cortasse - Enviaram um vídeo pro Yangyang...tenho certeza que vai afetar vocês. Precisamos fazer alguma coisa antes que a competição comece, tenho certeza que é algum tipo de sabotagem...
Johnny sentiu-se desconfortável. Então Yangyang também havia recebido um vídeo?
- Então ele também recebeu...? - o Seo suspirou pensativo, ainda sem saber da gravidade das coisas que estavam acontecendo. Imaginava sim que Xiaojun queria sua caveira, mas não podia negar que lá no fundo acreditava que tudo aquilo não passaria de puro blefe. - Infelizmente é sim uma sabotagem... Eu sinto muito por te preocupar...
Hyori franziu o cenho sem entender do que o americano falava. É claro que aquilo também afetaria o mais velho, mas era bastante óbvio que sua maior preocupação era Mark, e até mesmo Jaehyun.
- Você não me preocupa porque eu sei que é inteligente e vai conseguir essa vaga ano que vem, o que me preocupa é como fica a imagem do Mark já que todo mundo espera que ele seja um exemplo e eu não faço ideia de quem mais recebeu esse video...e também não faço ideia de como contamos pro Jaehyun o que Taeyong fez com ele.
Agora o confuso da vez era Johnny. Do que Hyori estava falando? O que Taeyong tinha a ver com aquilo?
- Contamos o que..?
- Caralho John! Contamos que o Taeyong pegou o Mark!
John não acreditava no que estava ouvindo. Como e quando aquilo havia acontecido?
- O-o que?
- Eu sei que o vídeo tá embaçado mas o cabelo branco e as tatuagens entregam Johnny! Ele disse que aconteceu quando os dois estavam muito bêbados e que por isso não se lembrava direito...mas eu acho suspeito. - proferiu Hyori, fazendo John rir de nervoso.
- Então o vídeo que você viu...tem o T-taeyong e o Mark se pegando?
A garota assentiu, estranhando o fato de Johnny ainda não ter processado aquilo.
- Então...a pessoa por trás disso tudo não quer atingir a mim e sim ao Mark... O Dejun é só um bode expiatório. É tão óbvio, ele jamais teria conseguido isso...ele nunca nem esteve perto da gente...sem contar que ele é todo ocupado com os próprios afazeres do curso.- proferira John, perdido em seus próprios pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜
FanfictionApós completar 19 anos e ingressar na faculdade sem nenhuma experiência romântica ou sexual, Mark se vê desesperado quando percebe estar apaixonado por Lee Taeyong, o garoto encantador da aula de desenho técnico. Assim, o canadense acaba se tornando...