Mark havia concordado com aquilo pois não fazia ideia de que a terapia acabaria em uma disputa de ofensas e lavação de roupa suja. Talvez Donghyuck houvesse feito aquilo de propósito apenas para mostrar pra ele que não era tão simples assim iniciar algo com os dois garotos.
- Vocês gostam um do outro? - Donghyuck proferiu calmamente, a caneta trabalhava rapidamente.
- Sim! - foi Mark a começar, assustado por ter falado sozinho, mas logo sendo acalentado por um sorriso de Jaehyun.
- Sim... - Jaehyun disse a seguir apertando a bochecha do Lee e já encarando, logo em seguida, John com desprezo.
- É bem óbvio que sim... - John murmurou baixo, evitava os olhos de Jaehyun.
Donghyuck deu um sorriso de lado, parecia incomodado.
- Sentem algo por uma outra pessoa que não se relaciona com vocês?
- Hyuck...isso é pessoal demais. - Mark estava incomodado, pois sabia bem que aquilo poderia machucar Jaehyun.
- Eu sim. E isso não muda nada...
E aí John disse aquilo, fazendo com que o canadense se sentisse balançado.- Eu não... - Jaehyun disse firme, segurava a mão de Mark.
É claro que ele esperava que o outro também se demonstrasse assim. Mas o Lee sabia que não deveria mentir.
- Eu...eu não sei direito.
O "terapeuta" levou a mão ao rosto, parecia estar pensando sobre algo sério.
- Jaehyun aparentemente você está acelerando as coisas, eles gostam de você mas vá mais devagar... E Mark para de mentir pra agradar ele.
Os dois mais novos se sentiram atingidos, mas John sorriu realizado. Ao menos ele próprio estava sendo sincero consigo mesmo, mal sabia ele que Donghyuck também tinha algo guardado para ele.
- O que fez você se afastar John?
O Seo mirou o chão, as mãos suavam frio. O momento que esperava, mas morria de medo, estava próximo.- Jaehyun queria algo que eu não poderia dar... - murmurou inexpressivo, já esperando ser fuzilado pelo olhar do Jung.
- Corrigindo, você não foi sincero com o que queria... - Jaehyun tomou a vez, estava cansado do Seo.
- Jaehyun...deixa ele falar. - foi Mark a proferir, pegando o coreano de surpresa.
- Obrigado Mark... - o Seo sorriu e o Lee logo sorriu de volta - Então...tem essa pessoa por quem eu me apaixonei mas que nunca me deu bola... E hoje eu vejo que eu não fiz o que deveria para ajudar essa pessoa... Daí como eu sabia que gostava de outro alguém, preferi não me relacionar seriamente. Mas o Jaehyun não entende isso...
- Essa pessoa, essa pessoa... Fala logo que é a Hyori. - Jaehyun revirava os olhos, cansado do Seo. - Falou do Lucas mas não esquece a menina.
Jonh respirou fundo para que não se irritasse com o mais novo, não valia a pena discutir.
- E você Mark? - o Lee mais novo interferiu pegando o canadense de surpresa.
- E-eu o que...?
- Algum sentimento por outro alguém? - Donghyuck o encarava, queria que o outro Lee se abrisse de verdade.
- E-eu penso...muito no Lucas. Mas não sei se isso é gostar... - Mark segurou na mão de Jaehyun, estava preocupado com o Jung - Eu só...acho que me sinto meio culpado e...sei lá. Eu queria ajuda-lo.
Os dois garotos mais velho encararam Mark com estranheza, como ele queria voltar a se relacionar com alguém que havia o destruído por dentro?
- Obrigado pela sinceridade Mark... Nós vamos ajudar ele, você sabe. - Donghyuck sorriu dizendo palavras doces ao amigo. - Então alguns de vocês tem histórias com outras pessoas...isso pode atrapalhar um relacionamento. O melhor é evitar ficar com pessoas novas quando se esta abalado, mas já que gostam um do outro espero que sejam maduros e se entendam... Apoiem um ao outro, está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜
FanfictionApós completar 19 anos e ingressar na faculdade sem nenhuma experiência romântica ou sexual, Mark se vê desesperado quando percebe estar apaixonado por Lee Taeyong, o garoto encantador da aula de desenho técnico. Assim, o canadense acaba se tornando...