Lumark: BDSM session in the lockers room

1.1K 124 209
                                    

Mark não conseguia evitar de sentir ansioso, já era noite e Taeyong havia pedido para que ambos se encontrassem no telhado da escola. Mark não fazia ideia do que o outro queria e muito menos se ele chegaria a tempo de ver o jogo do Wong, mas já se sentia suficientemente feliz por estar indo a seu encontro.

Estava mais arrumado do que o normal, e Donghyuck não deixou de notar isso quando chegou ao quarto após um longo dia de aula.

- Vai ver qual boy pra tar vestido desse jeito? Tá quase tão cheguei quanto aquela camiseta brilhosa que tu tava usando ontem...

Mark deu um sorrisinho de lado observando o mais novo se deitar em sua cama, se estava chamando atenção é porque estava se saindo bem.

- Taeyong...

- Olha ele...chegou finalmente ao bilhete premiado. - Donghyuck gargalhou, tirando o jaleco de si.
- Não vai no jogo? Você não é amigo do Jeno...? Ele vai jogar.

Donghyuck fez uma careta, como se Mark estivesse propondo um absurdo.

- Depois de uma hora abrindo o estômago de um porco você acha mesmo que eu tenho saco pra ver joguinho?

Mark deu de ombros, seguindo caminho sem se despedir. É certo que o Lee mais velho preferia o outro calado, ou de preferência dando os seus gemidos manhosos, porque falando ele definitivamente não se saia bem.

XXX

Quando Mark chegou ao telhado, Taeyong já estava lá. Sorria enquanto a brisa da noite bagunçava seus fios platinados.

- Oi Mark, que bom que você veio! Bem a tempo de conversarmos antes do jogo começar! - Taeyong proferiu animado, fazendo com que Mark se alegrasse também. No final, não romperia sua promessa com Yukhei.

- E aí...o-o que tinha pra me mostrar?! - devido ao frio, Mark tinhas as bochechas avermelhadas e os dentes batendo sem parar.

- Senta aqui...é rápido, mas você pode se cansar de me ouvir falar. - Taeyong sorria, batendo no ornamento que enfeitava a borda do telhado. - E toma o meu casaco, vai acabar pegando um resfriado.

Mark fez o que outro havia pedido já com o coração derretido, o mais velho acomodou seu casaco nos ombros do canadense fazendo com que Mark sentisse o cheiro de morango invadindo suas narinas. Taeyong era de fato um sonho de garoto.

- Sabe o nosso trabalho semestral?!
Mark logo fez que sim encarando o sorriso bonito do outro Lee.

- Eu pensei em um tema meio inusitado pra ele, mas muito bom...fiz até um protótipo e queria sua opinião.

Poderia não ser exatamente o que estava esperando, mas já era algo a se alegrar. Lee Taeyong havia escolhido ele entre tantos para mostrar primeiro sua criação.

- Tá bem aqui... Isso foi o que eu desenhei. - Taeyong havia estendido uma pasta catálogo a Mark, esta que antes estava acomodada dentro de sua bolsa.

O canadense passou os olhos pelo projeto do outro garoto com cuidado, mas logo sentiu que a confusão havia o dominado.

- Você quer fazer nosso trabalho sobre o...Jaehyun?

- É...você é amigo dele, não é? Achei que você pudesse saber mais coisas sobre ele... Sabia que ele construiu um protótipo de casa futurista quando ele tinha só 14 anos? Pensei em recriarmos.
Mark sorriu amarelo devolvendo a pasta ao mais velho.

- E-eu posso falar com ele...se você quiser.

- Sério?? Seria incrível Mark... - Taeyong sorriu largo enquanto Mark assentia timidamente. - Eu adoro esse garoto...ele é tipo um gênio, né? Gosto de pessoas inteligentes.

𝙳𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora