Mark não tinha muita experiência com aquilo, mas sabia que aquela era a única forma de resolver seus problemas. Os movimentos de vai e vem apresados faziam com que o Lee sentisse uma sensação estranha em sua espinha, tornando difícil a tarefa de se concentrar aos barulhos exteriores, os quais seriam os únicos indicadores para o garoto de que alguém se aproximava.
O canadense já estava preparado para que alguém entrasse no meio de seu trabalho, afinal de contas, aquele era o banheiro mais movimentado do andar. Entretanto o que ele não esperava, é que a pessoa a entrar fosse uma garota.
Assustado com o barulho de choro e a voz feminina que se lamuriava, Mark vestiu-se rapidamente e dirigiu-se a passos lentos até a última cabine individual, local este de onde os sons altos provinham.- Hyori?! - Mark poderia estar louco, mas aquela voz soava perfeitamente como a da Kang.
- M-me deixa em paz Yuvin, aqui é a porra do banheiro feminino... - Hyori murmurou com a voz embargada enquanto fungava.
- Hyori...aqui é o Mark, e esse é o banheiro masculino...
- MARK? Você ta doido aqui é o banheiro das garotas...sai daqui agora. - ainda ao choro, Hyori gritava incomodada.
O canadense suspirou fundo, e puxou a porta da cabine, fazendo com que Hyori pudesse observar os mictórios.
- Puta que pariu... N-nem pra entrar no banheiro certo eu sirvo... - a Kang tapou o rosto com os braços a fim de esconder o choro, fazendo com que Mark se sentisse culpado por fazer a garota se sentir ainda pior.
- H-hyori...o que aconteceu?! E o que é isso que você tá segurando? - Mark a indagou, agachando-se para ficar na altura da garota.
Hyori nem se deu o trabalho de responder de imediato, apenas jogou o objeto vermelho que carregava pra longe, trazendo espanto no canadense.
- EU NEM SEI PORQUE EU TROUXE ISSO, MARK! Era do Jungwoo, ele era a droga do Sebastião... O Sebastião era meu personagem favorito, e agora aquela poc esquisita fez eu odiar ele!! - a coreana abriu o berreiro, batendo com os pés no chão como uma criança.
Ainda com os olhos focados na garra de plástico, parte da fantasia de Jungwoo, Mark se deixou suspirar. Suas suspeitas haviam sido confirmadas.
- Você estava na mesma peça que o Jungwoo, né? - Mark proferiu, voltando seu rosto para a Kang.
- É claro que sim, você acha que eu tô chorando assim por que? - Hyori soluçava, mas não poderia deixar de ser debochada. - A gente brigou, e e-eu estraguei tudo.... Aí fomos expulsos, e-e o Yu-yuvin deve me odiar...
- Você brigou com o Jungwoo...no meio da peça?
- S-sim...porque eu não pude suportar...o-os agradecimentos iniciais...
- Q-que agradecimentos?!
- T-tava escrito "ao Xuxi, meu..namorado q-que sempre me apoiou"... E-eu não sabia que eles tavam namorando... - a Kang abriu o berreiro, levantando a cabeça pra cima enquanto as lágrimas ensopavam o rosto.
Mark estava confuso, porque Hyori havia se sentido tão afetada pelo simples fato de que Lucas e Jungwoo namoravam?
- Mas..qual o problema? Quer dizer...você tá namorando o Yuvin agora, e também foi você que terminou com o Lucas...
- O problema é que você sabe q-que eu ainda gosto dele... E-e eu não consigo dormir sem ele.. E VOCÊ NEM CONSEGUIU A CAMISETA PRA MIIIM...
- H-hyori calma...por favor não chora... - Mark gesticulava com as mãos, atormentado pelo choro alto da garota - As pessoas vão achar que fui que te fiz chorar e-e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜
FanfictionApós completar 19 anos e ingressar na faculdade sem nenhuma experiência romântica ou sexual, Mark se vê desesperado quando percebe estar apaixonado por Lee Taeyong, o garoto encantador da aula de desenho técnico. Assim, o canadense acaba se tornando...