Mark já não aguentava mais ter de ser obrigado a ouvir Yukhei difamando Jung Jaehyun, mesmo quando o canadense e ele mesmo já haviam concordado de que ceder às vontades do Seo com certeza não seria uma boa escolha. O Lee só fazia pensar que todo aquele tempo desperdiçado com o chinês poderia ser mais bem utilizado até mesmo lavando roupa, tarefa essa que o mais baixo detestava.
- Com um amigo desse quem é que precisa de inimigo, Mark? Olha só como esse Jaehyun está se jogando pro seu macho! - Lucas esbravejou, encarando feio o Jung que encontrava-se conversando com o americano.
- Deixa ele Lucas, eu realmente não me importo... Você e eu concordamos que isso não é pra mim... - Mark murmurou impaciente na esperança de convencer o outro garoto a deixa-lo em paz.
- Não importa se você não quer garoto! O que está em jogo é o seu amigo talarico...
- Olha, ele não sabia, está bem? Podemos pagar e ir embora?
O canadense desejava sair de lá o mais rápido possível, não só para gastar seu tempo de forma mais produtiva, como também para garantir que não tivesse de conversar com John. No entanto, graças à postura imprudente de seu colega de quarto, Mark acabou tendo de encarar o que menos queria.
- Oi bebê, tudo bem?
A mão em seu ombro e a voz grave subindo por sua nuca fizeram com que Mark sentisse sua espinha gelar. John Seo havia o visto.
- Oi... - timidamente, o Lee virou-se para o americano estendendo uma mão para cumprimenta-lo.
- Eaí amor, pensou naquela minha proposta...?
As mãos do garoto foram de encontro aos cabelos do canadense enquanto este abaixava a cabeça, envergonhado com a situação. Vendo aquilo tudo, Yukhei decidiu que deveria agir.
- Garoto...tira as mãos do Mark. - com um tapa certeiro, Yukhei tirou as mãos do americano do alcance do Lee.
- Olha, Yukhei que eu sabia o assunto ainda é apenas entre mim e o Mark... Quando alguém te chamar você fala, tá bom? - irritado, John encarou o chinês com desprezo.
- Nossa se liga Seo, Mark não quer sair com você, está bem? - Yukhei insistiu, deixado o outro ainda mais incomodado.
- Ah é? Quero ouvir isso da boca dele...
Mark, o qual ainda mantinha-se com a cabeça abaixada, sentia a respiração pesada do Seo sobre si. O nervosismo que o dominava fazia com que ele sentisse um aperto em seu coração. Deveria ele aceitar a proposta do mais velho apenas para se livrar rápido daquela situação?
- Seo, aceita... Não desrespeita a religião do garoto!
Mas aí Lucas pronunciou aquilo, trazendo espanto a ambos os garotos.
- Religião? - com uma sobrancelha erguida, John abordava Yukhei em busca de mais detalhes.
- É idiota! Mark não pode ser seu baby, ele é evangélico!
As palavras pronunciadas pelo chinês soaram com tanta naturalidade que por alguns segundos até mesmo Mark se convenceu de que realmente era religioso. Entretanto, para o americano, havia algo de mais importante nas palavras do companheiro de quarto do garoto de que gostava.
- Você contou pra ele?! - John abordou o canadense provocando espanto em si.
De primeira, Mark, o qual ainda estava muito nervoso com a situação toda em geral, não conseguiu entender do que o seu companheiro de curso estava falando, entretanto bastou Yukhei abrir a boca novamente para que tudo ficasse claro para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜
FanfictionApós completar 19 anos e ingressar na faculdade sem nenhuma experiência romântica ou sexual, Mark se vê desesperado quando percebe estar apaixonado por Lee Taeyong, o garoto encantador da aula de desenho técnico. Assim, o canadense acaba se tornando...