A night in Jaeren room's: cuddles and polyamory issues

997 141 94
                                    

- Mark?!

- Oi Jaehyun hyung...aconteceu um negócio no meu quarto e eu meio que tô precisando de um lugar pra ficar essa noite. Será que tem como eu ficar aí com você? - encostado na parede do corredor, Mark segurava o celular ao lado da orelha enquanto batia o pé freneticamente.

- V-você quer dormir aqui tipo...na minha cama? - do outro lado da linha o coreano gaguejava com as bochechas avermelhadas.

- É, quer dizer...se a cama do Taeil hyung estiver ocupada, acho que vai ser a única maneira não é mesmo?! Mas se você se sentir incomodado eu posso dormir no sofá sei lá... - Mark proferiu cuidadosamente, achando que o outro poderia estar magoado consigo devido aos acontecimentos de mais cedo.

- N-nada disso Mark, não vou deixar você dormir mal e ficar indisposto pra aula de amanhã.... E sim, o Taeil continua viajando, mas me arranjaram um novo colega de quarto, já que o quarto é tão grande, você sabe... - o tom de voz de Jaehyun denunciava seu nervosismo, mas Mark não conseguia entender o porquê de o amigo estar agindo daquela forma.

- Uhn...então eu posso ir?

- P-pode sim mas...talvez você não goste muito do meu colega de quarto... - Jaehyun disse a última parte de maneira tão baixa que Mark teve dificuldade de entender do que o outro falava.

- O quê?! - com o cenho erguido, Mark indagou.

- N-nada não Mark...e-eu tô resolvendo um negócio com o meu grupo de desenho técnico, mas logo eu vou pro meu quarto, a porta deve estar aberta mas se não estiver bata na porta... Te vejo lá.

- Okay, tchau então...

Mark encerrou a ligação e enfiou o celular no bolso da calça. Ainda confuso com o comportamento do Jung, o canadense passou o caminho inteiro até o quarto do amigo pensando em hipóteses que validassem o comportamento de Jaehyun. No topo da lista não poderia estar outra coisa senão o fato de que Mark não havia revelado ao amigo que era gay. Por Jaehyun estar daquela forma, Mark, que era naturalmente tímido e recluso, nem sequer considerou o quesito: novo companheiro de quarto, do qual Jaehyun havia lhe avisado, e acabou por ter uma surpresa agridoce ao abrir a porta.

- Mark...?! O que...o que você tá fazendo aqui?

A figura de Renjun sentado sobre a cama enquanto o encarava fazia com que o coração de Mark perdesse o compasso. Por que justo o Huang tinha de ser o novo companheiro de quarto de Jaehyun? E o mais importante, por que o Jung não havia contado aquilo a ele, mesmo sabendo que Mark e Renjun não tinham um bom histórico juntos?

- E-eu vim pelo Jaehyun...e...

- Ah! - o chinês balançou a cabeça pra cima e pra baixo - Então é você o amigo dele que vai vir dormir aqui hoje?! Ele me mandou mensagem, mas não fazia ideia da cara do "amigo" e muito menos que fosse você Mark... - Renjun deu um sorriso tímido de canto de rosto.

- S-sou eu sim... - Mark comentou envergonhado apertando o próprio braço, tentava conter seu nervosismo.

- Entra aí...a cama do Jaehyun é aquela do lado da parede... Não sei se ele te disse algo sobre a cama do Taeil, mas como você pode ver ele viajou e deixou tudo meio...bagunçado.

Mark adentrou ao local com cautela, encarando a cama do Moon para confirmar o que o chinês lhe havia informado. Ainda não entendia o porquê do Huang estar agindo tão normalmente, mas preferiu não reclamar e rumou até a cama do amigo sem dizer mais nada, pretendendo encerrar aquele diálogo por ali.

- O que aconteceu pra que você tenha que procurar cama em outro quarto? Lucas e a Hyori te expulsaram? - o Huang puxou assunto, pegando Mark, o qual já estava a ponto de colocar seus fones de ouvidos, de surpresa.

𝙳𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora