Mark estava sentando na cama de John olhando para o americano de maneira confusa enquanto o outro sorria largo para o mais novo.
- Então...a gente não vai...transar...?! Você não tem camisinha ou...? - Mark estava falando sério, mas a risada de John havia cortado o clima.
John sorriu feito bobo escondeu o rosto com a cabeça baixa e só quando se sentiu preparado voltou a encarar o mais novo.
- Você é tão fofo bebê... - Johnny gargalhou - Mas não, eu sei que você não quer isso e tecnicamente, isso seria estupro. Meu papel aqui é cuidar de você e se você se sentir confortável ficarei muito feliz em fazer isso... Mas primeiro vamos tratar desse seu coraçãozinho, uhn?
Derretido, era assim que Mark estava. Imaginava que John queria se vingar de si, mas o garoto havia se demonstrado empático e atencioso.
- Você quer me contar como se sente? Sei que a gente não é tão próximo mas notei que você deu uma mudada...até se afastou do seu amigo e não tirou 10 na matéria que ia melhor. Eu estou preocupado com seu bem estar- tomando a liberdade de afagar os cabelos do menor, John olhava-o com gentileza.
- O-obrigado por se importar...Eu não sabia que ainda reparava em mim.. Achei que ainda estava com raiva.
- Não posso negar que fiquei chateado... Sou orgulhoso e gostaria que não tivesse chamado o nome de outro...mas acontece...e você não tinha nenhum compromisso comigo para que eu guardasse rancor de você. - Johnny sorria de modo acalentador, queria deixar Mark confortável - Mas não estamos aqui pra falar de mim, quero saber o que está acontecendo com você, estou aqui para te escutar.
Maturidade, era isso que Johnny tinha que encantava Mark. A final de contas o Daddy que ele tanto temia não era de todo mal.
- Eu e Yukhei... Nós tínhamos algo, mas eu saí machucado. E...talvez...talvez eu tenha errado bastante. Mas...se não fosse pela Hyori...- com o olhar perdido, Mark confessava a John como se sentia. - Não...se não fosse pela minha insegurança, tudo teria dado certo.
John logo identificou a tristeza no olhar de Mark e se afetou pelas palavras do canadense. Queria falar algo, mas sentia que o que mais novo precisava naquele momento era só ser escutado.
-E tem mais alguma coisa que está te incomodando além disso...?
- E-eu...acho que talvez eu esteja um pouco viciado em sexo... - as bochechas do canadense ficaram rosinhas e John fez questão de aperta-las.
- Isso é normal bebê, você ainda é muito novo... Você vai se acalmar, acredite em mim.
- M-mas se eu tiver com muita vontade...você vai me ajudar?
John sorriu novamente, Mark era adorável até mesmo com aquele tipo de discurso.- Vou te ajudar sim... Mas não é do jeito que você tá pensando. O Daddy não vai ajudar a ferir seu coraçãozinho.
XXX
Mark estava de volta ao quarto com o contrato de Johnny em mãos. Ainda não havia tido a oportunidade de lê-lo mas sentia-se tranquilo visto que o Seo havia o escutado e ajudado a se sentir mais leve.
Donghyuck, o qual havia passado o dia enfurnado dentro do quarto, logo passou os olhos pelo mais velho, estava preocupado mas não queria demonstrar.
- Oi Mark, achei que uma estante tinha te esmagado na biblioteca... - Donghyuck começou em tom de provocação.
- Também senti saudades Donghyuck, mesmo que você me encha a paciência... - o garoto largou a mochila ao lado da cama e repousou seu corpo sobre o colchão, botando os olhos finalmente no tal contrato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜
FanfictionApós completar 19 anos e ingressar na faculdade sem nenhuma experiência romântica ou sexual, Mark se vê desesperado quando percebe estar apaixonado por Lee Taeyong, o garoto encantador da aula de desenho técnico. Assim, o canadense acaba se tornando...