Yukhei sabia que havia errado. Sabia que nunca deveria ter perdido o controle e ido pra cima de Mark, sabia que desestruturaria a amizade dos três. Mas mesmo assim o fez, e agora sentia-se um idiota. Um idiota apaixonado.
O que poderia fazer se o mais novo o atraía tanto? As risadinhas fofas, os cachinhos dourados, as bochechas rosadinhas e o mais importante: quando Mark sorria de volta quando ele fazia alguma gracinha. Tinham tudo para dar certo, e tudo para dar errado.
O que poderia fazer se havia machucado quem jurou proteger? Por que havia colocado seus desejos na frente dos traumas da garota? Por que havia a desrespeito? Por que havia aumentado a ferida de seu coração? Hyori e eles não eram supostamente para serem um encaixe perfeito? Então por que ele a amava de um jeito tão limitado? Então por que o que o trazia prazer, a trazia dor?
Se pudesse, voltaria no tempo. Quando os três almoçavam juntos, quando o Lee xingava o casal por fazerem barulhos demais, quando todos estavam concentrados em apenas ajudar Mark a se soltar. Quando o que importava eram as risadas, e nada mais.
Yukhei era feliz e não sabia. Ele não precisa de sexo, só precisava da companhia de suas duas pessoas favoritas.
XXX
Mark estava tremendo, encarava Jaehyun com os olhos arregalados, esperando que o Jung o tratasse mal, ou até mesmo terminasse consigo, mas o que o outro fez foi se aproximar de si, pegando sua mão.
- Me desculpa, eu achei que a gente queria a mesma coisa. - Jaehyun sorriu torto, as covinhas tomando forma - E-eu estava tão empolgado em Busan, a gente estava tão feliz, não estava? Mas eu vou te esperar, eu vou te esperar até que você esteja pronto... Por que eu te amo muito Mark, eu te amo muito e não quero te forçar a fazer algo que não queria.
- Jae...não... - Mark fez beicinho, puxando o garoto para si.
- Jaehyun, chega de ser cabeça dura... Não é isso que o Mark quis dizer. E eu gostaria que você se lembrasse que eu também existo, e que eu quero sim estar com vocês... - John interferiu, mas Jaehyun contentou-se em revirar os olhos.
- Sim, Jae por favor.... Sei que você também gosta do Johnny. - o canadense ainda puxava o Jung, como se fosse uma criança pedindo pro pai para lhe comprar um brinquedo.
- Não é questão de gostar ou não Mark.... Você sabe muito bem qual é o problema. - Jaehyun desviou o olhar, encarando alguém que Mark ainda não havia identificado.
Hyori estava ali sorrindo para Mark. Porque sentia-se mais leve, porque queria compartilhar sua evolução com seu amigo. Mas o canadense parecia estar na defensiva o que fez com que a garota optasse por se aproximar de John primeiro.
- Preciso de um favor seu.... - Hyori comunicou, tendo os olhos dos três garotos voltados para si.
Mark se intimidou, fazendo com que segura-se a mão do Seo. Poderia soar egoísta, mas não queria que Hyori "roubasse" mais alguém de quem gostava, não queria que John o deixasse por uma possibilidade mínima da garota dar alguma trela para ele.
A garota engoliu em seco ao notar a atitude do amigo. Sabia que aquilo era um sinal de que Mark estava incomodado, não queria ser um obstáculo novamente, só havia pensado em John, porque ele era um dos poucos que conhecia algo sobre sua situação.
- O que é Kang? - John indagou, sem notar o incomodo de Mark.
- N-nada... M-mas Mark deu certo, obrigada...o Hyuck é um anjo como você. Eu já vou indo, espero que a gente converse mais depois. - Hyori forçou um sorriso se afastando e deixando o Seo totalmente confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜
FanfictionApós completar 19 anos e ingressar na faculdade sem nenhuma experiência romântica ou sexual, Mark se vê desesperado quando percebe estar apaixonado por Lee Taeyong, o garoto encantador da aula de desenho técnico. Assim, o canadense acaba se tornando...