É isso que dá pegar o ex da amiga Mork

905 122 237
                                    

Mark e Yukhei haviam passado dias e mais dias transando feito coelhos. Em todos os lugares, horas e posições diferentes. Bastava que o chinês mandasse uma mensagem para que Mark parasse qualquer coisa que estava fazendo para ir até o Wong, como uma cadelinha que faz tudo o que o seu dono manda.

Ele estava viciado, sedento, doido para que o mais velho o tomasse inteirinho para si e o ensinasse inúmeras formas de sentir o extasse do prazer. Com Yukhei, Mark já havia aprendido tanto que nem se lembrava que a pouco tempo atrás ainda estava praticando beijo no espelho. Era de fato um bom aluno em qualquer coisa que se prestava a tentar.

O canadense estava apaixonado e não era pouco, nem se lembrava mais de que alguma vez só conseguira pensar no estudante de arquitetura. O chinês poderia não tê-lo pedido em namoro ou proferido juras de amor, e isso o incomodava de certa forma, mas ainda assim - quando não estavam transado - havia se revelado extremamente fofo. Flores, chocolates, elogios e aqueles sorrisinhos bobos que derretiam o Lee completamente. Yukhei sabia muito bem como fazer alguém se apaixonar por si, e Mark havia caído direitinho na sua.

Entretanto, aquilo havia acontecido.

- Yuk...e-eu te amo...

As bochechas rosadas, a respiração ofegante e o coração em disparada. Mark estava ali, confessando seus sentimentos sem pensar duas vezes.
O beijo que Yukhei dava em seu pescoço havia cessado, mas não para dizer o "eu também", e sim porque o chinês estava estático. Ele não sabia o que dizer.

Mark não demorou a se sentir nervoso. Não tinha experiências com relacionamentos e estava no mínimo envergonhado. Com certeza não estava pensando em sai dali no primeiro momento, mas quando não sentiu mais a correntinha de Yukhei roçar em seu peito e viu que o Wong se afastava cada vez mais, Mark logo botou na cabeça que deveria fugir.

- Mark...espera - o chinês começou, vendo que o outro estava pegando sua roupa.

- Não é nada, é besteira minha... Tá tudo bem Yukhei. - Mark insistiu, vestindo a camiseta.

- Quem é Yukhei uhn? - o chinês empurrou o mais novo, forçando um beijo demorado - Eu sou o Yuk lembra? O Lulu.

Mark olhou com o olhar cerrado, empurrou-o insatisfeito.

- Quem te chama assim é a Hyori... Você deve tar com saudade, né? Deve ser só pra ela que você fala eu te amo... - o canadense proferiu baixinho, sem que tivesse intenção que outro ouvisse.

- Quem tá falando de Hyori, uhn?

- Você pensa nela quando tá me fudendo, né? Por isso sempre me trata no feminino... E ontem que você quase me chamou de Hyori, você acha que eu não ouvi?

- Você fez o mesmo com o John, esqueceu?

Lucas riu, mas o canadense não achou nem um pouco engraçado.

- Mark você tá paranoico nenêm... E-eu nem falo com a Hyori.

- Então o que que é essa porra, caralho? - Mark batera na cômoda com agressividade, nesta estavam fotos do ex-casal que Yukhei insistia em expor - Você acha que eu gosto de transar com ela me observando?

Aquilo era uma desculpa por que ainda se sentia culpado toda vez que a Kang vinha falar com ele. Toda vez que o chamava de anjo, toda a vez que dava ele seu melhor sorriso e dizia besteiras que só ela falaria.

Mas Mark não admitiria aquilo para si mesmo, porque doeria mais em si do que simplesmente jogar toda a culpa em Yukhei.

- I-isso não é nada Mark... - Yukhei disse sem graça, sem entender porque o Lee estava agindo daquela forma.

𝙳𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora