John descobrira ainda na infância a respeito de sua sexualidade "conturbada". Mas fora só no começo da adolescência que aquilo realmente começara a lhe causar problemas, já que ele finalmente se vira apaixonado por um menino.
Talvez o sentimento do Seo não lhe causasse tantos problemas caso o outro garoto não se sentisse exatamente da mesma forma, ou talvez ainda mais apaixonado pelo americano. Mesmo que de maneira muito inocente, não demorara para que os dois meninos engatassem um namoro.
Johnny sempre se sentia culpado por estar naquele relacionamento, até porque seu pai o ensinara que aquele tipo de coisa era errada. Entretanto. ninguém poderia dizer que aquilo transparecia ou era refletido ao outro garoto.
Ao contrário de Johnny, seu namorado não era do tipo de disfarçar os sentimentos. O menino tinha uma vida complicada, contando com o apoio apenas do americano e de seu melhor amigo. O Seo acabara se tornando sua fonte de esperança e paz, mas aquilo era apenas o começo de uma sucessão de erros.
Não demoraria até que o pai do americano descobrisse a respeito do relacionamento. John fora obrigado a terminar, mas o outro menino jamais aceitara. Não havia como o Seo o abandonar daquela forma, ele precisa do mais velho em sua vida.
Quanto mais o garoto tentava aproximação, mais sujo John se sentia. Porque seu pai o havia manipulado para que se sentisse ainda pior do que antes. John já não suportava mais se quer ver o ex-namorado perto de si. Então tudo fora definitivamente por água abaixo.
John arruinou a reputação do mais novo, o humilhou e ainda negou ter sentido qualquer coisa pelo outro. Como seu pai havia dito para si no dia anterior, John agora dissera àquele, que antes queria tão bem, que sentia nojo deste.
John que antes era seu anjo da guarda agora havia se tornado um monstro, exatamente igual ao pai do americano. Um homem que anos depois deixaria a família às traças, fazendo com que o Seo assumisse muitas responsabilidades das quais não estava preparado.
Aquele que tanto havia buscado agradar não era digno. Johnny sabia que havia errado feio, e prometera a si mesmo que nunca mais faria aquele tipo de coisa. Ele queria ser um homem melhor que seu pai, mas estava longe de chegar a ser alguém imaculado, a influência do mais velho ainda gritava dentro de si vez ou outra.
XXX
Hyori não queria ser incomodada. Não sabia o que exatamente estava sentido, mas de todo modo, tinha certeza que não era algo positivo. Estava sentada na beirada da escada, apertando o corrimão com uma das mãos, tentava se acalmar.
Sabia que Johnny não havia sido o exemplo de "namorado" para suas "amigas", mas o que ela tinha a ver com aquilo tudo? Por que o nome dela estava envolvido em algo que, teoricamente, nada tinha a ver consigo? Porque elas se viram no direito de a atacar simplesmente porque esta havia enxergado no Seo uma boa companhia?
A Kang começava a entender que se sentia muito mais frustrada do que triste, entretanto, ainda haviam lágrimas escorrendo por seu rosto, estas que fizeram com que Renjun acabasse por a tocar. Hyori deu um pulo quando sentiu que os dedos do menino deslizaram por suas costas.
- D-desculpa...eu não queria te assustar. - murmurou o Huang, afastando a mão da garota. - V-você tava...chorando?
Hyori sorriu torto, limpando o rosto com rapidez. Não queria que mais alguém ficasse preocupado consigo.
- Tava sim, mas foi de frustração... Não se preocupa.
O chinês fez que sim. Embora quisesse a consolar, não poderia fazer se não soubesse o motivo de suas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜
FanfictionApós completar 19 anos e ingressar na faculdade sem nenhuma experiência romântica ou sexual, Mark se vê desesperado quando percebe estar apaixonado por Lee Taeyong, o garoto encantador da aula de desenho técnico. Assim, o canadense acaba se tornando...