Mark não poderia estar diferente se não com os olhos arregalados e o coração a mil. O que a garota fazia ali? E por que só agora havia dado as caras?
- A-aqui? - o canadense titubeou, descrente da informação.
- Sim, aqui em Busan...
- Aff Hyuck você me assustou...ela nasceu aqui, então é normal... Achei que ela tava tipo...aqui em casa.
- Não tá ainda, mas vai chegar... - Donghyuck disse sem graça, vendo os olhos do canadense se arregalando novamente.
- C-como você sabe?
- O Jaemin decidiu parar de discutir comigo porque o celular dele tava tocando sem parar, era ela... Não entendi direito mas parece que ela não tem onde ficar, e ela sabia que o Jaemin tava aqui né... Ai ele me mandou vir aqui perguntar pro Jaehyun se ela pode ficar aqui...até a Minji vir pegar ela pra elas voltarem pra Seoul.
Mark estava assustado pela menina, como assim ela não tinha onde ficar se a família toda dela mora em Busan?
- Como assim? Isso nem faz sentindo... - Mark questionou.
Hyuck deu de ombros, também não fazia ideia.
- Jae... - o canadense chamou pelo Jung da porta, o qual rapidamente se aproximou - Deixa a Hyori ficar aqui?
- Quê? Aconteceu alguma coisa...? Hyuck e esse seu olho?
- Eu cai. Não se preocupa, temos problemas maiores... - Donghyuck proferiu despreocupado, mas toda vez que o canadense encarava o corte sentia-se culpado. Deveria ter cuidado melhor do outro Lee antes de se render às provocações do Seo.
- A Hyori...ela precisa de ajuda...acho que brigou com a família ou algo assim, porque não tem onde ficar...- Mark supôs, fazendo com que outro fosse tomado por uma sensação ruim. - Por favor deixa ela ficar aqui...
- É claro que ela fica... O-onde ela tá? Vou pedir pro Johnny ir buscar ela... - Jaehyun proferiu alarmado, não sabendo por onde começar naquela situação.
- O Jaemin não disse, mas ela mandou o endereço pelo Kakao.
- E-eu posso ir junto...? - Mark proferiu, sentindo um aperto no coração.
- É melhor não Mark...o Jaemin disse que ela tá muito estranha, quanto menos pessoas melhor... - Donghyuck tocou o ombro do Lee mais velho, tentando-o fazer entender que aquela não era uma boa ideia.
Mark suspirou fundo, sabia muito bem que o motivo de não poder ir era outro, mas decidiu permanecer calado. Esperava que a mais nova ficasse bem de qualquer forma.
XXX
- Já disse que não precisa fazer isso garoto... Que eu sabia eu que sou médico aqui. - Donghyuck murmurava insatisfeito, enquanto Mark tratava de seu machucado.
- Você é só estudante...e quero me redimir, não te dei a atenção que merecia...não quero errar mais com você. - Mark disse sério, pensando nos erros que havia feito no passado.
- Que gay garoto...é só um arrãozinho mínimo - Donghyuck proferiu, aguçando os ouvidos aos barulhos do exterior - Acho que eles chegaram...
Mark sentiu as mãos tremendo e Donghyuck logo notou isso, o Lee mais novo agarrou-as encarando-o nos olhos.
- Você não precisa falar com ela se acha que isso vai te fazer mal, entendeu? - Donghyuck aconselhou-o, pela primeira vez sem usar da ironia, uma vez que o assunto era sério demais para tal.- Mas eu preciso...e-eu quero me resolver com ela...e ajudar ela como ela tentou me ajudar...
- Tudo bem...se é o que quer...mas seja forte porque isso vai machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜
FanfictionApós completar 19 anos e ingressar na faculdade sem nenhuma experiência romântica ou sexual, Mark se vê desesperado quando percebe estar apaixonado por Lee Taeyong, o garoto encantador da aula de desenho técnico. Assim, o canadense acaba se tornando...