I'm a joke to you Lee Minhyung?

565 75 191
                                    

Mark estava o testando. Desconfiava sim que Donghyuck gostava de si e precisava tirar a prova, depois poderia dizer que era só uma brincadeira, mas precisava ver que tipo de reação o mais novo teria àquela proposta já que todas as outras formas de provoca-lo durante o jantar não haviam dado certo.

Só precisava de uma reação suspeita, um olhar apaixonado, um sorriso fora de hora, qualquer coisa que indicasse que o futuro médico gostasse de si.

Se Donghyuck estivesse realmente apaixonado por ele, Mark não gostaria de descobrir como havia descoberto com Taeyong. Sem falar de todo cuidado que teria de ter para não faze-lo acreditar em algo que não existia por parte de si.

- Você tá me achando com cara de gigolo Lee Minhyung? PAGA PRIMEIRO SEU CORNO - Donghyuck irritou-se, pronto pra jogar uma bota na cabeça de Mark.

- Nãonãonão! É BRINCADEIRA PORRA, SOLTA ISSO!!! EU TAVA BRINCANDO!! - Mark se viu desesperado. O tiro saiu pela culatra.

Talvez Donghyuck não gostasse mesmo de si. Hyori estava maluca ou só enchendo o saco. Porque, que ele saiba, Donghyuck não parecia querer estrangular Taeil quanto ele estava por perto.

- É BRINCADEIRA, É? FODA-SE. PIOR AINDA SEU ANIMAL! - ainda com a bota em mãos, Donghyuck perseguia Mark, pronto para agredi-lo até a morte.

- Por que? Você tá com saudade bebê? - Mark brincou com fogo, fugindo do mais novo.

Quando Donghyuck puxou o garoto pela camiseta ele não estava contando com aquele tipo de acontecimento e jogaria todo tipo de pragas naquele maldito tapete da Nasa pelo resto de sua vida. Os dois garotos foram ao chão. Donghyuck por mais uma vez estava por cima do canadense.

O mais novo estava obviamente nervoso, então prontificou-se em se levantar, mas Mark estranhamente o impedira, segurando seus punhos com força.

- Desculpa pela brincadeira sem graça Hyuck.... - mesmo que fosse por uma boa causa, Mark sabia que havia passado dos limites - Eu não quis te ofender, tá legal? Eu realmente aprendi com os meus erros... Mas...bem...Eu realmente não quero que você ache que você é o problema, tá tudo certo. Uma hora vai acontecer bro.

Os olhares estavam próximos. Donghyuck sentia uma maior vontade ainda de fugir dali e não voltar nunca mais. Deveria se sentir feliz? Triste? Ainda devia esmagar a cara de Mark com uma bota?

A verdade é que os dois meninos ficaram um bom tempo apenas se olhando. Donghyuck tinha mil e um pensamentos na cabeça, e boa parte deles era como ele queria encher Mark de beijos e socos. Talvez tudo ficasse ainda mais estranho, já que o acontecido da noite passada estava prestes a se repetir, mas como uma salvação divina, o celular de Donghyuck estava vibrando.

O Lee mais novo se fez de desentendido, ignorando todas as palavras do canadense e rumando até sua cama, onde seu celular repousava.

" ME DESCULPA HYUCK, EU SOU MUITO BURRA MAS NÃO ERA MINHA INTENÇÃO FERRAR COM VOCÊ!!!! FOI UM ACIDENTE! "

Donghyuck estreitou os olhos assim que visualizou a mensagem de Hyori. Do que diabos ela estava falando?

- Bom...eu tenho aula, nos vemos depois? - Mark proferiu, tentando chamar a atenção do mais novo de volta para si.

- É claro que sim né garoto, tem como a gente não se ver, dormindo no mesmo quarto? - sem tirar os olhos da tela para responder a menina, Donghyuck proferiu ao garoto da engenharia.

Okay, Donghyuck não poderia estar gostando de si. Mark não se lembrava de em nenhum momento o outro responder o Moon daquela forma. Precisava esquecer aquela ideia fixa que o estava enlouquecendo.

𝙳𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora