Yarim
Mas o que raios acabou de acontecer?!
Yarim olhou para atrás dele e amaldiçoou mentalmente na língua antiga ao ver justo quem gostaria que nunca visse aquela cena.
Mabel estava olhando surpreso.
— O que foi isso? Vocês são amantes?
— Não! — Yarim respondeu rapidamente, gesticulando nervoso a frente dele. — Ele deve estar alucinando e não está bem, está vendo? — Apontou para o Alfa que ofegava baixinho. Ele estava visivelmente sofrendo.
Mabel se aproximou e pegou Ayse em seus braços sem nenhuma dificuldade. Normal para alguém tão forte como ele.
— Onde fica o quarto dele? Vou levá-lo.
Yarim ficou sem jeito, por um instante sentindo inveja de Ayse por estar nos braços de um dominante tão incrível como Mabel. Mas logo sacudiu a cabeça, procurando manter o foco no que era mais importante, seu Alfa precisava dele.
Guiou Mabel rapidamente pelas escadas e pelos corredores até chegarem ao quarto de Ayse. Abriu as portas grandiosas e logo seu Alfa estava afundando nos lençóis, se contorcendo ligeiramente e arfando. Vapor lhe escapou pelos lábios assustando a ele e a Mabel. Droga, o que faria? Esse dominante descobriria sobre o segredo de Ayse! Isso não podia acontecer!
— Yarim... — Ouviu Ayse resmungar baixinho. — Calor...
— Senhor Mabel, poderia esperar lá fora, por favor? Vou trocá-lo. — Pediu já se apressando em remover as roupas do Alfa, era a forma ideal de expulsar Mabel para que ele não visse o que estava acontecendo.
— Certo... — O rosto do dominante ficou vermelho e ele rapidamente deixou o quarto.
Yarim suspirou com alívio.
— Yarim...
— Sim, Alfa? O que precisa? — Ainda não havia esquecido o fato de Ayse ter implorado minutos antes para ter sexo com ele. Que absurdo! Seu rosto já estava tão vermelho de vergonha!
— Chame Tarkan... preciso dele...
— O senhor Tarkan? — Por que o Alfa precisava do monge em um momento daqueles...? Yarim não precisava ser um gênio para descobrir que Ayse estava sofrendo a influência do demônio escondido dentro dele... a coisa estava se manifestando e isso estava provocando aqueles sintomas.
Ou talvez não. Como saberia a verdade?
Com tanta vergonha que poderia morrer, Yarim conseguiu se desfazer de todas as roupas do Alfa e cobri-lo com o lençol, que Ayse empurrou longe, reclamando do calor. Vapor saia por seus lábios e nariz enquanto ele ofegava e sua ereção era tão dura que parecia doer. Yarim tentou não olhar ao sul, mas como homem, era um pouco difícil não ver aquilo.
Foi até a porta e colocou a cabeça para fora. Merda, Mabel ainda estava lá esperando.
— Como ele está?
— Do mesmo jeito. O curandeiro Zaman ainda não veio?
— Deve estar chegando.
— O senhor poderia pedir a alguém para chamar o monge Tarkan?
Mabel piscou por um momento e franziu as sobrancelhas.
— Por que fica me chamando de senhor se temos a mesma idade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa de Hammock [Romance Gay]
FantasíaTarkan, um lobo metamorfo, é um gentil monge viajante que visita lugares onde pode oferecer ajuda. Quando o deus Navi lhe indica sua próxima missão, desloca-se até a cidade de Hammock imaginando encontrar o lugar, cuja reputação era péssima em razã...