Tarkan
Após Irmak e ele lerem a missiva, Ayse pareceu se acalmar. Tarkan conhecia aquele olhar, aquela postura em seu companheiro, ele estava se sentindo inseguro sobre conhecer seus familiares de Wohali.
— Quero que os escoltem quando chegarem. — Ordenou Ayse com a voz um pouco rouca para Irmak.
— Claro, Alfa.
— Yarim será responsável por eles, mas gostaria que os acompanhassem quando visitarem a cidade.
— Com toda certeza, Alfa. — Respondeu Irmak. — Mudando um pouco de assunto, você já tomou uma decisão sobre os prisioneiros?
Isso pareceu tirar Ayse de seu torpor. Ele assentiu rapidamente, sua expressão sombria.
— Levem eles até a sala do trono.
— A sala do trono... — Irmak repetiu baixinho em surpresa. — Certo, farei isso.
Ele deu um tapinha no ombro de Tarkan antes de deixar a sala de jantar acompanhado de outros sentinelas.
Yarim começou a arrumar a bagunça com a ajuda de Karim, deixando-os terem seu próprio espaço.
— Não estou pronto para recebê-los. — Ayse murmurou para Tarkan, referindo-se aos seus parentes. — O que eles vão pensar ao me verem assim?
— Assim como? — Não estava entendendo.
— Um dragão! — Ele falou indignado e Tarkan suspeitava que era consigo mesmo.
Suspirou. O trabalho de aceitação levava tempo.
— Eu vou te dizer o que eles verão. — Aproximou-se um pouco mais, ficando rente ao corpo do lupino. Apenas sua presença foi capaz de tornar a respiração dele mais rápida e suas pupilas dilatarem. Tarkan tocou suavemente o rosto dele com os costas dos dedos. Seu companheiro estremeceu no mesmo momento, então ele usou o outro braço para envolver sua cintura e mantê-lo no lugar.
— O que...?
— Verão um lupino incrível, que é um Alfa maravilhoso que cuida de uma cidade muito maior do que a deles. É forte e destemido, também adorável e doce como uma fruta.
Ayse sorriu, suas bochechas ganhando cor.
— Sou como uma fruta?
— Sim, da qual eu estou viciado em seu sabor. Quero prová-lo todos os dias.
Outra risadinha envergonhada saiu de Ayse. Tarkan continuou, nunca deixando de acariciá-lo. Seus olhos se encontraram, espelhando nos de Ayse o amor e carinho que sentia. Eram sentimentos tão bons que transbordavam dentro dele.
— E você é tão lindo. — Tocou-lhe o arco do nariz e depois seus lábios muito beijáveis. — Não consigo ficar um minuto perto de você sem querer beijá-lo e segurá-lo nos meus braços.
— Ah, Tarkan... — Ele suspirou, fechando os olhos quando Tarkan se aproximou perigosamente, pronto para beijá-lo. Mas não o fez, pois Yarim e Karim estavam bem ali há dois metros dele, assistindo tudo com olhos sonhadores.
— Ah... hum... — O lupino assistente limpou a garganta, seu rosto inteiro ficando vermelho. — É melhor eu ir. Só... queria dizer que terminei de arrumar a bagunça. Se precisarem de mim, não me procurem. — Ele piscou, mostrando o polegar e depois saiu com a criança rapidamente, fechando a porta.
— Eu tinha esquecido que eles estavam na sala. — Confessou Ayse, ainda de olhos fechados. — Agora o beijo, por favor.
Tarkan riu, segurando ambos os lados da cabeça dele e o beijando delicadamente. Afastou-se um pouco, sua testa contra a testa dele, deliciando-se com seu aroma e calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa de Hammock [Romance Gay]
FantasíaTarkan, um lobo metamorfo, é um gentil monge viajante que visita lugares onde pode oferecer ajuda. Quando o deus Navi lhe indica sua próxima missão, desloca-se até a cidade de Hammock imaginando encontrar o lugar, cuja reputação era péssima em razã...