nada acontece por acaso!

1.3K 88 15
                                    

Oi ! Meus amores desculpa a demora mas eu estou doente. Agora já estou melhor mas foi dias difíceis espero que gostem ...
Tem um bônus
Beijos e desculpa os erros ...
______________________________________
Ian:

Estou deitado, como Ana pediu ,morrendo de medo da reação do Augusto ,sei que não deveria me sugeitar a isso ,mas amo ele mas que tudo e sei que o homem que eu amo está ali em algum lugar!
Vejo os minutos passarem como horas , quando sinto a porta ser aberta e escuto passos e pelo quarto ( suspiro ) e fico quetinho esperando ser arrancado da cama mas oque acontece e algo diferente vejo o meu augusto se declarar por mim ! Tomo coragem nem sei da onde e me viro pra ele ,toco em seu rosto e aos poucos vou acariciando seu rosto :

-amor jamais você vai me perder ! Falo com os olhos marejados, eu te amo ! Sempre vou te amar !
Quero ter uma família com você !
Quero ter um bebezinho com esses seus traços que tanto amo !

O silêncio no quarto só e quebrado pelo sons de nossas respiração .

Augusto :
Como ficar alheio a todo esse amor ,que sinto me deito na cama o fazendo deitar na minha frente , tiro seus cabelos do alcance e beijo seu sinal de nascimento a primeira vez que vi achei que fosse uma tatuagem ,foi quando ele sorrindo disse que era tão aluado que foi presenteado por uma pequena lua.

Continuo abraçado a ele e falo :

- oque eu faço com você meu garoto ? Olha se! e esse um grande se ! Eu deixar você estudar vai ter uma condição você terá que ir com um segurança! Tudo bem ?

Ian:

O medo ea tristeza de poucos instantes ,passam como raio ao escutar suas palavras ,deixo uma lágrima escorrer dos meus olhos mas dessa vez e de felicidade me viro pra ele devagar .
Olhando a imensidão dos seus olhos eo beijo com vontade ,sinto seus dedos prenderem meus cabelos com força vê isso me deixa louco vou aprofundando o beijo até nossos pulmões reclamarem ar .
Ainda dando selinhos em sua boca falo se ele deixar ele me fará o homem mais feliz do mundo .

Augusto :

Santo Cristo das provocações !!!! Como negar algo assim hei ?
Sinto suas carícias ea cada instante ,ele me deixa louco , sinto ele arranhado meu peito enquanto beija meu pescoço e vai pedindo pra deixar ele fazer a bendita faculdade .
Porra !!! Eu só consigo pensar com uma cabeça ! O seguro em meus braços trocando de posição e acabei sedendo ao seu pedido ...
E fui muito mas muito bem recompensado

Do outro lado da cidade....

Rafael :

Odeio esperar já faz uma hora que estou nesse restaurante esperando o imbecil do Júlio ele tá na Cidade e quer me ver eu entendo quando se é o outro não se deve criar expectativas mas eu já estou nesse rolo a dois anos e não sei mas,me sinto preso a ele. Tá gente eu sei eu sou trouxa mesmo!
Peço mais um drink , quando alguém aperta meu ombro me viro rápido com o sorriso nos lábios quando vejo ser o Renato e meu sorriso morre .

Renato :

Estou num restaurante quando vejo o irmão mais novo de augusto sentado sozinho com um olhar perdido ,me levanto da minha mesa e vou até ele e por impulso toco seu ombro .
Ele se vira com um sorriso tão grande no rosto se tornando fudidamente lindo ,mas na mesma hora vejo seu sorriso se apagar .

- oi ! Falo sem geito

Rafa:

- ah ! Oi ! Desculpa pensei que fosse outra pessoa . Falo

tempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora