você não está sozinho

852 77 7
                                    

Oi!! Bom meus amores espero que gostem . Tentei destacar mais as falas . obrigada pela sugestão espero que gostem e boa leitura .
_______________________________________

Ian:

A sensação que tenho e que tudo e um sonho ,e que quando acordar eu vou estar perdido ,nesse abismo que e minha vida.
Saber que ele está aqui de novo ,me dá força pra continuar,eu acredito que tudo a um porque pra acontecer.
Mesmo depois de tudo que aconteceu acho que algo de bom surgiu , peço pra ele me deixar sozinho pois sei se augusto pegar ele aqui comigo ele vai afastar ele de mim ,olho pro relógio e já e quase cinco da madrugada e não consigo parar de pensar em tudo, fora que meu corpo todo doi , abraço meu joelhos e durmo .

Antônio:
.
depois de termos conversado ele pede pra deixar ele sozinho ,mesmo não querendo eu saio do quarto e vou me trocar,

Ana:
vejo tudo que aconteceu e estou em choque esse segurança ,o menino Iam deus ! Se O Augusto descobre e capaz dele matar os dois,(...) suspiro e vou na cozinha tomar uma água .
Paro diante da pia e faço uma pequena oração pedido proteção pro meus meninos ,sim o Ian eo Rafa são meus meninos e agora eles precisam de toda proteção ,para o mante- Los bem.

Antônio :

chego no meu quarto troco minha roupa e vou novamente pro meu posto de vigilância ,vejo o carro do senhor Augusto chegando e minha raiva aumenta de tal maneira que sou capaz de matar ele com as minhas próprias mãos ao lembrar de como vi meu pequeno tão frágil e quebrado ao ponto de querer se matar ,me quebra por dentro ,me machuca de uma forma inimaginável .engulo meus sentimentos por hora pois tenho que ser calculista agora pra ajudar meu pequeno ,meu sim mesmo que ele ainda não saiba mas eu vou salva- lo dessa tempestade .

Augusto

Saio do carro ,e ando a passos largos ,a encontro do meu chefe de segurança .
Olho pra ele eo sigo até meu escritório , vejo ele olhar pra mim e sorrir .

Chefe da segurança :

- eu não falei senhor ,dou um sorriso pra ele
- eu descobri tudo que você queria sobre o passado do Ian!

Augusto:

- por isso te deixei esse serviço ,sabia da sua competência fala o que você tem pra mim
(...) Olhares são trocados ,ea expectativa aumenta diante da circunstância.

Chefe da segurança:

Entrego o envelope contendo todas as informações sobre o garoto do deixo sozinho.

Augusto:

Pego o envelope e me sento na minha cadeira ea cada foto e cada papel que leio me surpreende mais ,ele não pode de jeito nenhum descobrir quem ele é?
Pois se isso acontecer ele vai poder lutar contra a nossa relação ele é meu ,só meu ! Bato os punhos na mesa com raiva .
Pego as folhas e fotos e gardo tudo no envelope de novo e gardo no cofre .
Saio do escritório me sentindo frustrado e me perguntando se a família de Ian já sabia sobre ele .
Chego no meu quarto e vejo ele todo encolhido na cama ,ligo as luzes e vejo seu estado machas rouxas espalhadas por seu corpo seu rosto avermelhado ,me sento na cama e toco seus fios ele se mexe e por impulso vejo ele da um pulo da cama assustado e cai no canto da parede encolhido.

Ian:

Sinto a cama afundar ao meu lado e ao mesmo tempo sinto alguém tocar em meu cabelo sinto meu corpo se mover por si só e pulo da cama tremendo e chorando :
- não por favor eu não fiz nada eu só tava aqui -
Imploro pra que ele não me machuque mais .

Augusto:

Vejo aquilo e me dói por dentro não queria que fosse assim ! Olho pra ele e estendo minha mão - vem aqui - falo meio alto não vou fazer nada ,volte pra cama vou tomar um banho e vou dormir mais tarde tenho muitas coisas pra fazer e resolver !

Ian :

Balanço a cabeça em negativa ele sempre diz isso e eu acabo pior ,no começo era só ofensas mas só foi piorando ao passar do tempo .choramingo ao ver sua expressão .
- por favor me deixa aqui ! Falo em súplica

Augusto :

Tento não me aborrecer ,mas e quase impossível
- Ian vem logo pra essa maldita cama - grito já sem paciência nenhuma .

Ian :

Coloco as mãos sobre a cabeça tremendo ,e tento me levantar mas meu corpo não quer me obedecer .
Por favor Augusto não me machuca .

Do outro lado da porta

Antônio :

Vejo aquele monstro entrar no quarto e temo pela segurança do Ian me encosto na porta desesperado me sentindo impotente pela situação e acabo chorando encostado a porta .

Ana :

Toco no ombro de Antônio ,
- calma ,se você se desesperar você não vai conseguir ajuda- lo

Antônio:

Abaixo a cabeça rendido
- Ana como ,me diz como vou ver tudo isso acontecer e não fazer nada ?

D.ana

Filho - você já fez mais doque imagina hoje você salvou meu menino e eu nunca vou poder te agradecer mas agora temos que ser forte pra ajudar ele a sair desse cativeiro.

Antônio :

Olho pra ela e deixo um pequeno sorriso sair .
-você tem razão .

D.ana :

- Eu sempre tenho querido ! Sempre tenho, agora vem , vamos tomar um café , sua noite foi longa .

Antônio:

Dou mais uma olhada pra porta fechada, rezando pra que nada de mau aconteça pra ele ,e sigo d. Ana .

Dentro do quarto

Augusto :

Me levanto e vou até ele eo pego no colo do punho na cama . Dorme meu amor mais tarde conversaremos sobre o seu curso e sobre as novidas da nossa família

tempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora