chega!

1K 92 14
                                    

Dois mês depois...

Augusto :

Hoje o dia começou bem agitado aqui na empresa ,muitos contratos e reuniões para colocar em dia o meu querido irmão acha que pode faltar logo hoje . Bufo com desânimo
Escuto a porta abrir e vejo minha secretária entrando .

   Secretária :

Bom dia seu Augusto ,o senhor Renato e os associados já chegaram  os encaminhei para a sala de reuniões .

Augusto:

Muito bom dona Clarice ,e meu irmão ligou ?
falou algo ?

D, Clarice:

Ele falou que tinha quer ir ao  médico e depois viria  pra cá .

Augusto :

tudo bem ,passo a mão nos cabelos e suspiro preocupado oque será que está acontecendo com ele ? Penso por alguns instantes.ahh !

Penso em como tudo está mudando o IAN começou a maldita faculdade e quase sempre chego e ele não está em casa não gosto disso,ele tá mais solto e eu não admito isso e pra piorar um dia desses vi ele almoçando com um rapaz que não conheço e quando questionado ele só disse ser um amigo da faculdade.
Tão grande foi minha raiva que perdi a cabeça e dei um tapa nele ,não admito ser feito de trouxa!
Me levanto espantando esses pensamentos e vou pra sala de reunião .
Sigo meu caminho acomphado pela d.clarice e ao entrar vejo a longa mesa circular com todos olhando pra mim . Olho pra eles e desejo um bom dia a todos e tomo meu lugar e assim damos início a mais uma reunião.

No outro lado da cidade .

Ian:

O relógio marca 8:30 da manhã eo despertador não para de tocar e me remexo na cama morrendo de preguiça ,me espreguiço e levo as mãos até meus cabelos e balanço a cabeça tentando espantar o sono que insiste não me deixar ,me levanto devagar e vou fazer minhas necessidades e tomar um belo banho quando escuto alguém bater na minha porta .bufo e grito dizendo que já saio acho que e a dona Ana e sorrio com isso ao sair dou de cara com Rafael com os olhos vermelhos ,com cara que não dorme a dias me assusto o puxo o colocando sentado na cama  eo olho aprensivo ,

Rafael : me deixo ser guiado até a cama e começo mais uma vez chorar baixinho ,olho pro Ian e falo:

Oi ! Quase num susurro ,olha eu sei que você já tem muitos problemas com meu irmão e eu definitivamente não queria lhe trazer mais um ,mas não sei oque fazer volto a chorar  .
Quando sinto os braços de Ian me abraçar de lado me confortando e acaricia minhas costas me incentivando a proceguir .
  Ian eu estou grávido falo de uma vez e sinto ele me olhar !

Ian:

Olho pra ele surpreso mais feliz ! Afinal uma criança e uma benção  não ? Penso
Qual o problema ? Parabéns falo rápido vou ser tio quase grito .só aí noto que ele fica mais triste e pensativo .oque foi Rafa você não quer e isso ?

Rafael:

Não e isso Ian,mas eu não sei oque fazer você sabe como Augusto e com agente ! Oque você acha que ele vai fazer quando souber que eu tô grávido e nem tenho certeza de quem seja o outro pai  choro mais ao lembrar disso pois o pai pode ser o Renato que estive apenas uma vez e sai de lá antes dele ter acordado deve me achar um qualquer que dorme com qualquer um no bar ,mas que desde aquele dia não esqueci e toda vez que cruzo com ele meu coração despara mas e nítido o recentimento dele .
Ou pode ser do infeliz do Júlio que só me quer pra transar ,pra se aliviar das armaguras do casamento dele e quando souber vai querer que eu tire meu bebezinho . lágrimas rolam sobre meu rosto .

tempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora