começo da felicidade

710 68 20
                                    

Bom em primeiro lugar obrigada ,por estar acompanhando cada fase dessa minha história espero que estejam gostando ...
Falta poucos capítulos para o final  e a cada novo capítulo me trás um pouco de medo de errar com vocês .

__________________________________________________

Uma hora depois...

Renato:

Nem sei como consegui chegar em casa minha cabeça tava a milhão ,tudo que Augusto. Falou martelava na minha cabeça será meu Deus que a busca acabou .penso no Rafa no hospital minha cabeça lateja como vou falar pra ele que nosso bebê  já não existe ,como vou conseguir apoiar ele se eu não sei como fazer .
Penso em todas as coisas que Ian passou eu seguro o volante com força e chingo alto eu tava tão perto e não pode ajudar eles como eu pode ser tão omisso ,tão cego eu passei dois meses convivendo com eles eu via o pedido Silêncioso dele . Respiro fundo e tento me alcamar ,saio do carro e vou pra casa ,entro e vejo ian,d.ana e minha mãe conversando na cozinha vou até lá encosto no batente da porta e minhas lágrimas escorrem livremente .
Eles não percebem que eu cheguei até ianse virar e olhar pra mim ,com aqueles olhos escuros iguais os da minha mãe se parar para pensar eles se parecem bem um com o outro eu puxei mais meu pai mas eles são muito parecidos caminho até ele e só medou conta disso quando sinto abraçar seu corpo e ver todos olharem pra mim .
O afasto e olho pra ele expressando um pequeno sorriso
- Ian você pode se sentar ? Quero contar uma história pra você !
Ele se senta olhando pra mim vejo minha mãe se aproximar e eu sorrio pra ela .
- bom ,essa história aconteceu a quase vinte três anos atrás,uma mulher que vivia um inferno no casamento ,se apaixonou perdidamente por seu cunhado que lhe fazia feliz ,mesmo ela não te do coragem de se separar do seu marido ,depois de algum tempo ela descobre que está grávida Oque se torna uma felicidade mas o seu marido também e com isso ele descobre sobre a traição de sua mulher e de seu irmão alguns dias depois seu irmão e encontrado morto ,sem suspeitos e uma causa provável o caso foi encerrado ...
Olho pra minha mãe que tá aflita e falo pra ela ficar calma ,d Ana olha seria pra mim tentando entender Oque tava acontecendo .sorrio pra ela
E continuo a história .
Bom nesse intervalo  essa mulher da a luz a um lindo menino dos olhos jabuticaba com um pequeno sinal de lua nas costas ,porém na hora do parto ela desmaia e quando acorda e informada que seu bebê teve complicações e morreu .

Vejo o Ian com os olhos vermelhos , segurando as lágrimas ,minha mãe chega mais perto olhando pra mim ,d.ana com a mão na boca já mostrava entender onde isso ia parar .

-Ela sofre o inferno ao saber e só não morre com seu bebê pois seu filho mais velho precisava dela e jamais ela deixaria seu filho ser criado por aquele monstro ,15 anos depois ele fica muito doente e no leito de morte confessa que o bebê tá vivo ,porém ele morre antes de dizer onde o bebê está e durante quase oito anos procuramos como louco esse bebê Ian meu irmão ,e hoje enfim descubro que alguns meses tenho convivido com ele mesmo pouco ,mas o via e que ele passou um inferno assim como minha mãe .

Ian :

Sabe aueles momentos da vida que você acha que tá vivendo um sonho incrível ,e que vai acordar . Como em uma hora não tenho ninguém ,meu cunhado leva uma surra do mostro do meu marido e em outro eu tenho uma mãe um irmão que sempre me amou e que procuravam por mim,minhas lágrimas descem molhado meu rosto olho pro Renato me levanto me viro de costas e tiro minha blusa mostrando meu sinal , escuto dona Sônia gritar e agradecer a Deus por enfim ter achado seu bebê ela corre até mim me abraçando e beijando meu rosto ,d.ana só sorri feliz e Renato abraça eu dona Sônia.

- mãe nos achou ele ! Agora nossa família está quase completa .só falta meu amor aqui para completar minha felicidade .
Passamos horas ali conversando tentando nos conhecer até que Ian pega no sono e Antônio vem até ele o pegando no colo .

Sorrio pois até esse momento não tinha percebido sua presença ,minha mãe mostra o caminho do quarto pra ele e volta pra sala e sorri .

D.sonia

Não posso acreditar que meu filho está comigo enfim ,assim que vi aquele garoto notei algo diferente o corrente elétrica que passou por nós era só a natureza mostrando que éramos almas se reencontrando.
Abraço Renato e fico  acariciando seus cabelos sei que ele tá precisando de colo de mãe hoje .

Antônio :

Deito o ian na cama e tiro seus sapatos ,fico olhando pra ele com certa admiração sempre sonhamos em encontrar nossa família e hoje nois dois temos a nossa família reunida .
Sorrio ao ver ele se remexer na cama me deito ao seu lado fazendo carinho em seus cabelos. Tão lindo falo beijando sua testa .acabo ficando ali zelando seu sono .

D.ana
  Não sei Oque pensar ou fazer no momento estou aqui sentada olhando pro Renato no colo da mãe inconsolável pela perda e mesmo assim se vê o amor que ele tem pelo Ian
Rafael vai ficar arrasado , quando lembro de Augusto pequeno com seu irmão jamais imaginaria que ele se tornaria quem é e que por causa dele seu irmão estaria em um hospital .
Deixo umas lágrimas cair  pedindo Deus para confortar meu menino.

Na  delegacia

Delegado Assis

Vou até a cela e vejo toda a pose do senhor Martinelli ,mesmo na situação atual o infeliz não abaixa a crista ,dou um sorriso  adoro fazer esse tipo se borrar .

- Augusto aqui está seu jantar ,levo pra ele uma quentinha que e servida no barzinho aqui na frente e humilde mas e boa .
Vejo ele me olhar com nojo ,e dizer que não vai comer esse lixo,isso me revolta com tanta gente passando fome e ele querendo  desprezar a comida pois bem vai ficar com fome até amanhã. Quando ele receberá seu hábeas corpus .

Olho pra ele e falo
-você que sabe !

Augusto:

A cada hora aqui dentro e uma tortura esse delegadinho de merda acha que eo fodão eo pior que olhando ele parece que mau saiu das fraldas que ódio . Fico pensando na merda que fiz não queria machucar meu irmão ele e o Ian são tudo que tenho, não queria fazer isso
Inferno .
Deito na cama olhando a parede e não consigo dormir ainda mais que estou com fome minha barriga chega a doer .
Fecho os olhos e tudo que me vem eo sorriso do Ian quando o conheci ,ele era tão novinho e tão ingênuo sorrio ao lembrar do homem que era e de como mudei tanto .que merda Oque tá acontecendo .

Delegado Assis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Delegado Assis.

tempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora