Ian :
Sinto todo meu corpo dolorido escuto alguns bips e tento abrir os olhos devagar ,vejo uma imensidão de nada...
Tudo branco ao meu redor e sinto uma agulha em meu braço ,vejo o monitor acima ,tento força minha memória mas nada ,vejo uma mulher se aproximar com um pequeno sorriso .— graças a Deus você acordou !
Ela me dá um beijo,na testa e continua a falar
— meu pequeno eu fiquei tão preocupada ,seu bebê também tá bom crescendo forte ,foi só um susto .
Bebê ? Que bebê? Passo a mão na barriga e sinto algo se mexer eu me emociono deixo as lágrimas cair
— cadê o Algusto ? Meu marido sabe que eu estou aqui ? Cadê ele ?
Olho pra ela e vejo seu espanto oque será que falei errado? Quem é ela ? Me formam várias perguntas que não sei expressar
— Quem é a senhora ? Oque aconteceu? Chama o Algusto ele deve tá preocupado .... começo a chorar
Vejo ela se levantar e tocar a camphia
— filho você não se lembra doque aconteceu ? Você não se lembra de mim meu amor ?
-— balanço a cabeça ,não me desculpa ,cadê dona Ana ou meu segurança ,eu não saio sem eles cadê o Algusto ?
Vejo o médico entrar e parar na minha frente.
— bom dia ! A bela adormecida acordou – ele brinca.
Não sei oque falar e só fico o olhando
— bom ... Como você está se sentindo .
— eu tô com fome ...falo tímido
Vejo a moça rir
— isso e muito bom ! Ele sorri e começa a me examinar a quase uma semana você sofreu um acidente e bateu com a cabeça ,e normal você ficar confuso ou ter esquecimento ,mas teremos que observar .
Quanto ao seu bebê está tudo ótimo segundo ao médico responsável mais tarde ele vira tirar todas as suas dúvidas.Escuto tudo e não deixo de temer ,oque será que aconteceu comigo ?
— doutor eu vou melhorar ? Eu vou lembrar oque esqueci ?
— esperamos que sim ,vamos fazer o possível pra isso que isso aconteça.
Por enquanto você tem que repousar e ficar tranquilo.No outro lado da cidade tudo está uma zona delegado Assis teve que sair às pressas para averiguar uma denuncia sobre uma casa de prostituição ,com todo esquema bolado ele recebeu uma ligação informando que Julio estaria nesse local ,ele ficou mais que contente torcendo pra conseguir de uma vez colocar as mãos nesse calhorda.
As 21:30 daquele dia todo o quarteirão avia sido fechado e monitorado para que não ouvesse falhas ,os policiais envolvidos foram escolhidos a dedo só homens de confiança na hora marcada eles envadiram o local com tudo mas nada os haviam preparado para aquilo ,era como entrar em um filme de terror ,moças e rapazes algemados a cama muitos parecendo drogados outros muitos visivelmente machucados ,ambulâncias foram chamadas pra ocorrência de instante bê instante ocorria conflitos armados muitos bandidos já jazia mortos e eu achava bom ,mas a cada quarto aberto era uma dor maior existia crianças vivendo naquele lugar horroso ao abrir uma porta dou de cara com quem mais eu queria e minha surpresa maior foi ver oque ele estava fazendo .
— Filha da puta ! Rosno pra ele solte ele agora seu maldito .
Julio olha pra mim sorriso e solta o peso de Augusto das correntes presas ao teto , fazendo seu corpo cair num baque .
— ora ,ora o delegadinho veio atrás do seu informante ? Que pena você chegou um pouco tarde .
— meus olhos arderam eu não sabia muito bem oque sentia ,mas algo dizia que ia dar tudo certo ,na hora lembro de Ian e do seu bebê , lembro do Rafaela e de dona Ana . lembro que se Algusto morrer agora ele jamais vai conseguir mostrar o tanto que ele mudou não aguento olho pra Julio com a arma em punhos e simplesmente a descarrego contra ele sem me importar e apenas mais um lixo morto .
Corro até Algusto e graças a Deus seus batimentos estão fracos mais existe a uma chance de salvar ele chamo ajuda e levamos ele pra ambulância , quando ele abre os olhos e pede pelo Ian eo Rafael .
Horas mais tarde
Rafael chego ao hospital ,sei que fui errado e sou errado olho pro Renato e vou até ele .
— me desculpa amor ? Por favor ? As lágrimas rolam em meu rosto
— Rafa eu não tenho que te perdoar ,você tem que seguir enfrente todos estamos seguindo ,mesmo com tudo que o Ian passou ele perdoou o Algusto ,eu falei muito com a Ana e com o Assis ele se arrepende de verdade foi procurar ajuda se colocou em risco pra poder prender ajudar com algumas coisas o pior que desde o acidente não o vemos .você já pensou se algo acontecer com ele ,eu sei que você ama seu irmão aínda e só tá magoado.
— eu sei ,e tudo que consigo falar abraço o Renato e deixo as lágrimas rolarem em meu rosto
Vejo a dona Laura entrar e contar tudo que está acontecendo ,que finalmente ele acordou mas devido a sua pancada ele não lembra dos últimos meses e chama pelo marido .
— posso ir vê-lo ? Pergunto
— tem certeza meu amor ? Você tá bem ?
— sim ! Eu acho que ninguém aqui pode ajudar ele mais que eu afinal eu conheço ele a mais tempo e sei ,que ele ama meu irmão ,pois houve um tempo que ele era o homem dos sonhos pra qualquer pessoa.
Bom gente desculpa a demora tava meio sem cabeça pra escrever mais vou fazer de tudo pra atualizar com mais frequência ....
Um grande beijo e cheiro pra vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
tempestade
RomanceBom...eu não sei como continuar a viver assim ,cada dia que passa tudo se torna mais insuportável ,eu me lembro de como era sorrir um sorriso verdadeiro e puro mais tudo mudou quando conheci o homem que dizia me amar . Mas príncipe encantado não...