começo pro fim...

931 94 19
                                    

Oiiiii! Bem todos sabem que esse livro se trata de uma história de abusos doméstico . então se não aguenta não leia .como tudo a um basta pra tudo e pro Ian também chegará esse dia .
Boa leitura beijos da tia ...

_____________________________________

Ian:
Deitado no meu quarto lembranças me bombardeia desde a minha infância no orfanato ,mesmo sendo órfã e sem alguma família me adotar sempre tive as madres e outras crianças que me apoiavan nos meus sonhos e nunca me senti sozinho , quando tinha dez anos descobri que era da parte de um porcento dos homes na sociedade que poderiam engravidar e com isso as madres cuidaram ainda mais de mim e me fizeram entender minha situação eu tinha um grande amigo chamado Lucas que aos doze anos foi encontrado por seu irmão verdadeiro e tirado de lá ,aquele dia foi um dos piores da minha infância pois mesmo feliz por ele ter achado sua família eu perdi meu grande amigo nunca mais tive notícias dele ,até dois meses atrás quando ele voltou a aparecer e por incrível que pareça ele não se lembrou de mim e me tratou como nada eu simplesmente finjo também que não lembrava oque era até melhor .tendo o marido que tenho ,deixo as lágrimas correrem soltas e sinto meu corpo todo doer por causa da surra tomei hoje .
Antônio meu segurança teve uma reação que não esperava ele cuidou de mim com tanto zelo e cuidado mesmo depois de todos esses meses em silêncio ele mostrou ser ainda o menininho doce que conheci mesmo tendo outro nome e outra postura.
sinto a porta abrir e meu corpo Intero tremer o medo a dor ea insegurança tomam conta de mim .
Sinto a cama afundar e tudo que queria era ter força pra afasta-lo de mim , denunciar ele ,mas como ele disse quem vai acreditar ,vai ser minha palavra contra a dele .
Escuto ele resmungar algo e se curva chegando rente ao meu ouvido :
-eu sinto muito desculpa ,fala quase num susurro ,aperto meus olhos nun ato meio se pensar me encolho todo em modo fetal .

Me deixa por favor - falo tremendo !

Augusto :

Vejo a reação de Ian ,e não sei porque mas isso me irrita - Eu sou seu marido porra ! Não vou me afastar ! Falo bem claro pra ver se ele entende eu só vou te deixar quando eu morrer ou você ,eu tive e dia difícil eu.quero ter você me esquentando e me fazendo esquecer quero poder te foder bem gostoso sem voce ficar chorando.

Ian:
me aperto mais não,por favor Augusto eu não aguento hoje por favor ! Falo suplicante só queria paz.
ele me puxa pro meio da cama e sobe sobre mim me beijando eu tento sair e isso atiça mais seu lado animal pois ele rasga meu short juntamente com minha cueca e diz eu ia ser carinhoso mas agora você vai aprender a fazer oque mando ,eu só choro isso irrita ele que me dá alguns tapas na cara me mandando calar a boca ,me vira de bruços abrindo minha bunda e defere tapas e mordidas e se encaixou em mim de uma vez , introduzindo seu pau com tudo me rasgando eu dou um grito de dor ele puxa meus cabelos e me faz ser dele de todas as formas e eu só sei rezar pra acabar logo chorando baixinho . quando ele acaba me deixa lá na cama todo dolorido pela surra e por ter me violentado e vai tomar banho me levanto com dificuldade e vou até a varanda do meu.quarto ainda nu e me apoio no parapeito querendo que toda dor,toda minha humilhação sumisse olho pra baixo e me apoio no parapeito passando uma perna pro outro lado .Deus me desculpe por isso sei que você abomina o suicídio mas e tudo que desejo que a dor acabe.

Antônio:

Estou no meu posto quando vejo o senhor Martineli chegar ,a minha vontade era arrebentar ele , suspiro como pode alguém fazer tanto mau assim .
Me perco em pensamento,até ele subir pro quarto não sei quanto tempo passa mas escuto gritos e choro e isso acaba comigo .fico estático queria poder ajudar o Ian ,queria tanto falar que voltei e estou aqui por ele .
Algum tempo depois vejo o crapula descer e me mandar ficar de garda na porta do Ian e me diz que ele não pode sair da casa até ele voltar . Eu assinto e subo pro segundo andar .
Ao chegar no quarto abro a porta devagar eoque vejo faz meu coração parar .
Na hora tudo que consigo e cantar uma música que cantava pra ele dormir antes de ir embora do orfanato.
Ian por favor não me deixa depois de ter te encontrado .

______________________________________

tempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora