Rafael:
Os dias são todos iguais a única certeza que tenho depois que perdi meu bebê eo amor que tenho pelo Renato,mas mesmo assim não consigo esquecer ou alcamar a dor que tá em meu peito .
Fico praticamente o dia deitado,nem dormi e comer faço direito . suspiro mais uma vez sentindo as lágrimas escorrerem por meu rosto vou até o guarda roupa e pego um macacão o único que havia comprado ,me agarro nele deitando na cama chorando ainda mais.
A raiva ea dor aumenta mais em saber que não terei meu filho em meus braços por causa de alguém que sempre amei .
Meu porto seguro ,meu herói hoje não passa de um homem que eu queria morto .
Ou melhor ele morreu pra mim ,ele tirou meu filho e mesmo assim Deus lhe deu um filho . não e Justo grito com raiva e a porta e aberta .— oque foi - Ana fala desesperada sendo seguida por Renato .
—Amor oque foi ? Ele perguntou vindo ao meu encontro .
— não e justo grito ...Algusto semy tem tudo ele tirou meu bebê e Deus lhe deu um .
— Rafa por favor não fala isso – Renato fala tentando me alcamar
— não falar isso ? Você sabe como me sinto toda vez que vejo o Ian com seu barrigão ? Você já parou pra pensar o que sinto quando ele fala que tá sentindo o bebê mexer? Grito eu não aguento mais !
— Rafa meu filho ,você não pode pensar assim Deus sabe oque faz,e se teu filho nascesse e tivesse algum problema ou algo pior .Ana fala com o olhar triste .
— não importa eu queria segurar ele pelo menos uma vez .eu queria que Algusto sentisse a dor de ter seu filho arrancado de sua vida sem escolha .
Eu odeio ele ! Odeio!
Sinto o Renato se separar de mim ,e se levantar .seus olhos estão escuros sinto uma dor profunda tomar conta dele .mas mesmo assim continuo a olhar pra ele sem falar nada .— Ana você pode me deixar a sós com o Rafael?
Ana me olha com os olhos já repletos pelas lágrimas.
— espero meu filho que você não se
perca nessa mágoa toda e se arrependam do que está falando as palavras tem poder .
Ela se levanta, me dá uma última olhada e sai .Renato
Não consigo similar oque Rafael tá dizendo ,eu sei a dor que ele tá sentindo pois e a minha também ,desde que aconteceu tudo aquilo vi tudo mudar ao meu redor eu nunca falei nada ,mas antes do Rafael ter alta vi Augusto ir ao seu quarto e lhe pedir desculpas ,vi ele chorar e pedir perdão noite a pós noite eu tinha vontade de tirar ele dali mas sabia que ele tava arrependido.
Eu sempre fui assim não consigo guardar rancor de ninguém ,acho que todos erramos e devemos ter uma segunda chance.
Mas por Deus o rancor a mágoa ea dor tá destruindo o homen que eu amo e isso tá acabando comigo.
Olho pra ele de novo com aquele macacão e me sinto impotente não sei oque fazer pra ajudá-lo .Olho pra ele sério
— Rafael olha pra mim - vejo ele se arrumar na cama e me olhar .
— você queria que o Ian passa-se pela dor que nos estamos sentindo ,só pro Augusto sofrer ?— Sim ! Falo sem remorso algum ele não merece ser pai !
— por Deus ,oque faço pra você abrandar seu coração? Falo estático jamais imaginei que Rafael podesse desejar mau a alguém , quanto mais a um ser que nem nasceu.
— sei que pra você não é a mesma coisa ,você perdeu um filho que nem sabe se realmente era seu ! E ganhou um irmão e de tira colo um sobrinho .
O que sobrou pra mim ?fala Renato ?
Escuto suas palavras como um soco na cara , balanço a cabeça em negação
— você acha que eu não sinto a perda do nosso filho? Nosso sim como você tem coragem de falar isso ?
— se você se importasse comigo teria aceitado ir embora comigo ? Não ia me forçar a viver numa casa cercada de planos pro novo membro da família ? Teria me protegido das reações do Ian a cada mês de gravidez ! Choro ainda mais.— você tá com depressão Rafael ,como poderia ir embora e te deixar o dia todo sozinho em casa ,aqui você tem todos te cuidando .
— quantas vezes o Ian não dormiu ,pra cuidar de você ?
Quantas horas Ana ,minha mãe dedicaram pra você não se machucar— eu não pedi nada Renato! Falo bravo .
Eu queria morrer ,era só oque queria!
Renato
Sinto meu celular vibrar ,pego o mesmo vendo a foto da minaha mãe.
Escuto tudo oque ela diz e lembro cada coisa que Rafael disse .
Engulo em seco a dor e olho nos olhos dele e falo:—bom acho que suas preçes foram atendidos ,Ian acabou de sofrer um acidente e tanto ele como o bebê estão lutando pra viver ! Parabéns você pode conseguir ser um monstro pra sua família igual seu irmão,mas saiba que ele tá fazendo de tudo pra mudar e você ? Vai deixar a dor ea mágoa nós destruir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
tempestade
RomanceBom...eu não sei como continuar a viver assim ,cada dia que passa tudo se torna mais insuportável ,eu me lembro de como era sorrir um sorriso verdadeiro e puro mais tudo mudou quando conheci o homem que dizia me amar . Mas príncipe encantado não...